MEDIANAV MODELO LAN5200WR3 CODIGO AUTENTICAÇÃO INVALIDO

Responder
farinhaboy
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jan 2018, 12:13

MEDIANAV MODELO LAN5200WR3 CODIGO AUTENTICAÇÃO INVALIDO

Mensagem por farinhaboy »

Olá a todos.
Tenho uma MEDIANAV Modelo LAN5200WR3. Quando peguei o carro rodava com a versão 8.0.5.
Ao instalar a câmera de ré o GPS travou. Um amigo que teve o mesmo problema me informou que se eu mudasse a versão para 6.0.3 daria certo. fiz o downgrade conforme instruído em um tópico do fórum. No entanto, não sei se fiz algo errado mas ao reiniciar deu erro "System not configured. Please connect Diag tool". Este erro consegui fazer a correção com a ajuda de outro tópico deste fórum. Agora verifiquei que a versão realmente mudou para 6.0.3 mais não sei o que aconteceu e agora a CM não aceita mais o código de ativação original. Ele está funcionando quase tudo mais ao inserir o código original gerado pelo aplicativo dá como código invalido. Quando a CM fica ligada fica com um bip intermitente enchendo o saco.
Tentei outro tópico onde fala que na versão 4.0.3 que seria a original, tudo voltaria a funcionar. Mais não estou conseguindo fazer a instalação.
Baixei o arquivo coloquei no pendrive mais a CM não lê, ai não tenho como instalar.
Alguem pode me ajudar.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MEDIANAV MODELO LAN5200WR3 CODIGO AUTENTICAÇÃO INVALIDO

Mensagem por maspb »

Caro colega farinhaboy,

APENAS PARA MEDIA NAV EVOLUTION

Veja se esse método funciona. Faça o download do arquivo abaixo, descompacte-o e copie APENAS os três arquivos para um pen drive formatado FAT32 ("MortScript.exe", "ULC2_recovery.exe" e "ULC2_recovery.mscr"). Insira o pen driver na CM ligada, aguarde a leitura e depois de alguns minutos será exibido o seu Código de desbloqueio.

[Link externo oculto para visitantes]

Post o resultado.

Abraços e Boa sorte!
farinhaboy
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jan 2018, 12:13

Re: MEDIANAV MODELO LAN5200WR3 CODIGO AUTENTICAÇÃO INVALIDO

Mensagem por farinhaboy »

Infelizmente não funcionou.
Mais um amigo meu já resolveu algo assim.
Ele me falou que é preciso dar o boot e entrar pelo wince, ai aciona o MICOM e na aba UDC Others consegue ver e alterar a senha.
Bom vou aguardar, se der certo eu posto aqui.
Mesmo assim obrigado pela ajuda.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MEDIANAV MODELO LAN5200WR3 CODIGO AUTENTICAÇÃO INVALIDO

Mensagem por maspb »

Olá farinhaboy,

Explica o que você que dizer com a frase abaixo? Está funcionando o que?

"Ele está funcionando quase tudo mais ao inserir o código original gerado pelo aplicativo dá como código invalido."

No MICOM Config, o correto é na aba "ULC" e não em "UDC", depois em "Antitheft Precode" (Anti-roubo) você altera o código e clica em "Write Precode" e em seguida em "Enregister".

Abraços
raicik
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2020, 00:17

Re: MEDIANAV MODELO LAN5200WR3 CODIGO AUTENTICAÇÃO INVALIDO

Mensagem por raicik »

boa noite amigo conseguiu resolver estou com uma que esta com o mesmo problema
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.