maspb escreveu:Prezados rsgcosta e dimitrial,
Talvez possamos ajudar. Entretanto, gostaríamos de saber qual o método foi utilizado para atualizar a CM Media Nav:
1 - Atualizou usando o "Renault Media Nav Toolbox"? Tem algum backup da CM?
2 - Atualizou usando outro método? Se positivo, qual? Fez um backup ante de atualizar os mapas?
Esclarecemos que o executável original do Media Nav “nngnavi.exe” não aceita mapas externos de terceiros sem o devido “checksum.md5” e as licenças correspondentes. Para que esses mapas sejam executados, é necessário que a CM tenha o executável “nngnavi.exe” trabalhado especialmente para isso.
Abraços, Saúde e Paz!
Olá Maspb,
Fiz a atualização seguindo uma orientação do dia 12 Jul 2017 as 11:32 que li aqui no forum, e ela dizia:
"
...
ATENÇÃO: ESSA ATUALIZAÇÃO SÓ É COMPATIVEL COM A CM MN2 "MEDIA NAV EVOLUTION" (FW 6.0.3 EM DIANTE) o conteúdo desses arquivos contém apenas as atualizações básicas dos Mapas, Poi e Speedcam. Portando, se a CM aceitar, só vão alterar essas pasta e nada mais.
Link:
[Link externo oculto para visitantes]
"
Como a versão da minha CM é 8.0.5 eu resolvi seguir as orientações deste post e o passo a passo descrito no arquivo PDF que existe dentro do arquivo RAR.
Sobre backup da CM, tenho o upgrade.lgu da versão 8.0.5, gerado pelo Toolbox, e a imagem, gerada pela CM, da versão 7.0.5 no pendrive. Isso serviria de backup?
Abraços e obrigado pela ajuda!