Compro Garmin Nuvi 3597LMT nacional

Espaço reservado a negociações e informações.
Os produtos e serviços aqui negociadoss são de inteira responsabilidade das partes contratantes.
Responder
MINEIRINHO9101
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2016, 11:23

Compro Garmin Nuvi 3597LMT nacional

Mensagem por MINEIRINHO9101 »

Boa tarde a todos.

Procura para compra Garmin Nuvi 3597LMT nacional.

Obrigado.
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Compro Garmin Nuvi 3597LMT nacional

Mensagem por tadferreira »

Nacional esta difícil de encontrar caso encontre por favor nos informar aqui também.
MINEIRINHO9101
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2016, 11:23

Re: Compro Garmin Nuvi 3597LMT nacional

Mensagem por MINEIRINHO9101 »

Qual outro abaixo do 3597LMT e de fácil aquisição no Brasil vocês me indicam ?

Obrigado.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Compro Garmin Nuvi 3597LMT nacional

Mensagem por Angelone »

MINEIRINHO9101 escreveu:Qual outro abaixo do 3597LMT e de fácil aquisição no Brasil vocês me indicam ?

Obrigado.
Uma alternativa q recomendo é o nuvi 2689 (já tive um desses), tem todos os recursos do 3597 e mais alguns extras, como POIs (Pontos de Interesse) do Foursquare, q amplia muito a quantidade de informaçoes disponiveis no gps (bancos, hotéis, postos de combustíveis, restaurantes, farmácias, hospitais, etc...), recurso que o 3597 nao tem. Também tem tela maior, de 6 polegadas (o 3597 tem 5") de alta resoluçao e de vidro. A diferença é que o encaixe na base é mecânico e nao magnético como o 3597, mas é bem semelhante e prático, diferente dos Garmins tradicionais mais dificies de encaixar e tirar.
Vi o anuncio abaixo no Mercado Livre, parece uma boa alternativa..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

Uma opção mais economica, mas de ótima qualidade, poderia ser o Nuvi 3490, como este:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... i-3490-_JM
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
MINEIRINHO9101
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2016, 11:23

Re: Compro Garmin Nuvi 3597LMT nacional

Mensagem por MINEIRINHO9101 »

Boa noite Angelone e demais amigos.

Muito grato pela atenção e desculpe minha ignorância pois sou iniciante. Eu pensava que a terceira geração de GPS inciava-se sempre pelo prefixo número 3(três) mas você disse que o 2689 tem até mais recursos e mesma qualidade. Então significa que ele também é da 3ª geração correto ? Outro colega sugeriu-me o 3560LT mas ele não tem slot para cartão SD. Vou analisar todas as suas informações/sugestões (2689 e 3490) e tentar escolher um. Mais uma vez obrigado!!!

att,

MINEIRINHO.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Compro Garmin Nuvi 3597LMT nacional

Mensagem por Angelone »

MINEIRINHO9101 escreveu:Boa noite Angelone e demais amigos.

Muito grato pela atenção e desculpe minha ignorância pois sou iniciante. Eu pensava que a terceira geração de GPS inciava-se sempre pelo prefixo número 3(três) mas você disse que o 2689 tem até mais recursos e mesma qualidade. Então significa que ele também é da 3ª geração correto ? Outro colega sugeriu-me o 3560LT mas ele não tem slot para cartão SD. Vou analisar todas as suas informações/sugestões (2689 e 3490) e tentar escolher um. Mais uma vez obrigado!!!

att,

MINEIRINHO.
Na realidade a lógica numerica q voce menciona tem sentido, apesar de nao ser mais empregada pela Garmin. No caso, o 2689 seria da linha intermediária, mas como é lançamento mais recente tem recursos que o 3597 (q saiu de linha) nao tem, além de incorporar outros que somente havia na série topo, como por exemplo a tela de alta resolução e de vidro, processador mais rápido e extras no navegador.
No caso da série dos 26xx, o 2689 é o topo, o que tem mais recursos, o mesmo ocorre com o 3490, mais recursos do que os 34xx inferiores.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
MINEIRINHO9101
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2016, 11:23

Re: Compro Garmin Nuvi 3597LMT nacional

Mensagem por MINEIRINHO9101 »

Angelone, suas palavras foram bastante esclarecedoras e nos dá confiança na escolha de um modelo. Veja que interessante, pesquisando na NET esse modelo por você sugerido, o 2689LMT, encontrei uma loja que vende ele NOVO e frete grátis por R$884,03. Só que a versão é a EUROPE e esta loja me parece que tem origem em Portugal. Não sei qualquer referência da loja nem procedência, por isso vou postar o LINK abaixo para ver se algum colega já comprou na mesma e possa dar informação: http://www.pirilamponet.com.br/br/gps-e ... irect_link
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Compro Garmin Nuvi 3597LMT nacional

Mensagem por Angelone »

MINEIRINHO9101 escreveu:Angelone, suas palavras foram bastante esclarecedoras e nos dá confiança na escolha de um modelo. Veja que interessante, pesquisando na NET esse modelo por você sugerido, o 2689LMT, encontrei uma loja que vende ele NOVO e frete grátis por R$884,03. Só que a versão é a EUROPE e esta loja me parece que tem origem em Portugal. Não sei qualquer referência da loja nem procedência, por isso vou postar o LINK abaixo para ver se algum colega já comprou na mesma e possa dar informação: http://www.pirilamponet.com.br/br/gps-e ... irect_link

Realmente esta barato, mas parece uma loja nao confiável, cotada como RUIM no "RECLAME AQUI" http://www.reclameaqui.com.br/indices/2 ... lampo-net/
Um detalhe fundamental também é saber se o 2689 é desbloqueado (o que duvido muito nesse caso), pois esse modelo vem com um bloqueio forte no firmware e poucos sabem como contornar. Por esses dias um usuário aqui do forum, que tem um 2689, me confidenciou que há meses tenta resolver o problema e nao consegue. Então, antes de comprar confira bem essa condição se ela for importante para voce. Uma maneira de saber sobre o desbloqueio é ver o mapa que acompanha o gps: se o gps é americano ou europeu, mas vem com o City Navigator South America (q engloba o Brasil) da Garmin, significa que esta desbloqueado (ou o mapa foi comprado, o que improvável). Se oferecerem outros mapas como o Tracksource Brasil ou outros gratuitos e nao o City Navigator, significa que nao esta desbloqueado. Importante essa questão, pois é fundamental ter esse mapa instalado se voce pretende utilizar o comando de voz em portugues, um recurso extraordinariamente útil que permite pesquisar endereços, atender e fazer ligações telefônicas, controlar o gps (brilho, volume, etc..) tudo por voz, sem tirar as mãos do volante. Sem o City Navigator South America da Garmin o recurso nao funciona. Além disso para voce poder utilizar a detecção de transito em 45 cidades do Brasil (Smartphone Link), tem que ter tambem o City Navigator South America instalado (a ultima versão é a 2017.20), então é um item absolutamente fundamental para se considerar. Confira também se eles tem assinatura Transito do Brasil (em geral só tem dos países de origem). O nuvi 2689 europeu vem com o mapa City Navigator Europa e o americano com o CN North America, que nao servem para nada na utilizaçao dos recursos mencionados aqui no Brasil.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
MINEIRINHO9101
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2016, 11:23

Re: Compro Garmin Nuvi 3597LMT nacional

Mensagem por MINEIRINHO9101 »

Boa tarde Angelone e demais colegas.

Você está certo, essa loja "pirilamponet" está com conceito "RUIM" no "reclameaqui". Além disso liguei várias vezes o número de telefone que eles divulgam no site mas ninguém atende, melhor esquecer essa loja. Mas que bom que você compartilhou conosco sua experiência com o nuvi 2689lmt e também outros modelos. Tenho aprendido muito e só tenho a agradecer. Eu me enganei ao afirmar que o 3560LT não tem slot de cartão micro SD mas tem sim. Tenho pesquisado também sobre esse modelo e me parece interessante. Ele só não tem o comando de voz mas tem as principais caraterísticas dos top da Garmin. Tem a vantagem de ser vendido no Brasil e com bom preço. Se você conhece ou já teve alguma experiência com esse modelo, por favor compartilha conosco. Eu com certeza vou comprar um modelo da Garmin mas perdi a pressa pois tenho um TomTom bem simplório, um XL 335 que uso desde 2011. Rodei esse tempo todo com ele sem atualizar o mapa mas recentemente consegui atualizar tudo grátis através dos foruns, com a ajuda dos colegas. Assim, vou pesquisando com bastante calma até encontrar um modelo da Garmin que melhor me atenda.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Compro Garmin Nuvi 3597LMT nacional

Mensagem por Angelone »

O 3460 (e 3560) é, com certeza, uma boa alternativa em termos de hardware, acredito que deva ser igual ao 3490 (3590), só nao tem todos os recursos do 3x90, como os mencionados anteriormente. O 3x90 tem comando de voz em muitos idiomas, mas nao em portugues (apesar de ser provável que alguém resolva isso com o tempo, talvez eu mesmo qdo tiver animo para lidar com isso rss..). Só nao saberia dizer se o 3460 tem o Smartphone Link, recurso que julgo muito util. A serie 34xx é excelente, mas tem tela de 4,3" apenas, o que desagrada algumas pessoas, mas agradeço outras. O 34xx é super fino, discreto e embolsavel, bem diferente dos 35xx. A qualidade da imagem do meu 3490 era superior ao do 3590, modelo q já tive mas vendi, preferi ficar com o 3490.
abs
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
MINEIRINHO9101
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2016, 11:23

Re: Compro Garmin Nuvi 3597LMT nacional

Mensagem por MINEIRINHO9101 »

Conforme li em outro fórum o 3560 é idêntico ao 3460, com apenas uma melhoria: a tela passou de 4,3" para 5,0". E ele (3560) tem sim o Smartphone Link, só não tem comando de voz. É por essas e outras razões que estou bem tendencioso a pegar um 3560, que custa hoje em uma das lojas que pesquisei, R$650,00 com frete grátis + brinde(case e película protetor de tela). O comando de voz é fantástico mas acho que posso conviver sem ele, rsrsrs.
lucashb
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2016, 15:44

Re: Compro Garmin Nuvi 3597LMT nacional

Mensagem por lucashb »

Eu também estou procurando mas tá difícil.
[Link externo oculto para visitantes]
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Compro Garmin Nuvi 3597LMT nacional

Mensagem por Angelone »

Tem 2689 LMT a venda no Mercado Livre, é uma boa alternativa. Leia postagens anteriores desse tópico para entender as diferenças..

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 5b4b1c1439
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Avatar do usuário
Ricardo Ferrone
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 297
Registrado em: 18 Mai 2011, 11:53

Re: Compro Garmin Nuvi 3597LMT nacional

Mensagem por Ricardo Ferrone »

Considero o Nuvi 2797 LMT melhor....tem as mesmas funções do 2689 LMT, tela de 7" e aceita mapas CNSA originais desbloqueados facilmente.
Todo Nuvi que termina em 9 tem uma trava muito forte no seu Firmware.
Abs.
Rilofe
Garmin GPSmap 64 / Garmin Nuvi 2797LM / Garmin Nuvi 3597LM
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.