Garmin nuvi 2580 Atualização POI

Arquivos de alerta compilados por GPSInfo para Garmin
Responder
eng_controle
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2016, 10:42

Garmin nuvi 2580 Atualização POI

Mensagem por eng_controle »

Ola pessoal, preciso da ajuda dos prezados amigos, tenho um Garmin 2580 já atualizado o Map.Como faço para atualizar a POI? Vi pelo video do Thundercel os procedimentos de baixar e algumas intruções para outros modelos.

Então meu modelo é o nuvi 2580, e irei instalar estes arquivos na memoria externa.
Originalmente o arquivo de POI esta dentro da pasta POI no raiz, eu devo criar uma pasta POI no cartão SD e copiar estes pra lá ?
Ja fiz isto e não atualizou e nem apareceu msg na tela do Garmin para esta mudança. Alguém sabe o que poderá estar errado ?

Agradeço desde já os prezados amigos.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin nuvi 2580 Atualização POI

Mensagem por Angelone »

eng_controle escreveu:..Originalmente o arquivo de POI esta dentro da pasta POI no raiz, eu devo criar uma pasta POI no cartão SD e copiar estes pra lá ?
Ja fiz isto e não atualizou e nem apareceu msg na tela do Garmin para esta mudança. Alguém sabe o que poderá estar errado ?
Crie uma pasta Garmin no cartão e dentro dela outra pasta POI. Passe todos os arquivos .gpi (POIs) para ela. Apague os que ficaram na pasta POI da memória interna do gps. Desligue o aparelho de forma efetiva, apertando e mantendo a tecla liga/desliga até aparecer um aviso q para desligar. O "desligamento" corriqueiro apenas deixa o gps em stand by e pode nao reconhecer novas instalaçoes (POIs, atualizaçoes) qdo ativado. Reinicialize e os POIs deverão ser reconhecidos..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
eng_controle
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2016, 10:42

Re: Garmin nuvi 2580 Atualização POI

Mensagem por eng_controle »

Ok Angelone fiz conforme voce orientou e funcionou! Só pra confirmar, estes novos POIs ficam no Garmin em: Clico em Para Onde. Apos no icone Extras então aparece POIs personalizados. Ali eu encontrei as categorias que instalei recentemente.

Agora preciso fazer os testes e observar.

Uma outra duvida é que eu baixei também os arquivos de JCV e o G2S. Para atualizar eu procedo da mesma maneira ? Crio uma pasta na memoria externa e copio estes arquivos para suas pastas e excluo o arquivo da memoria interna ?

Grato novamente pela ajuda amigo.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: Garmin nuvi 2580 Atualização POI

Mensagem por Angelone »

O JCV tem que ficar na pasta Garmin/JCV no cartão. Melhor somente apagar o conteudo da JCV da interna e deixar a pasta lá, será mais fácil lembrar qdo precisar.. Em relaçao aos arquivos G2S devem ficar na pasta do mesmo nome na memória interna do GPS (.System/G2S), de preferencia. Os arquivos G2S trabalham com os .db do SQLite (TrafficTrends & MyTrends), portanto tem q baixar ambos.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.