GPS X3 C695 com TV digital é bom?

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
pyramo
Usuario 0
Usuario 0

GPS X3 C695 com TV digital é bom?

Mensagem por pyramo »

Amigos, sou novata no mundo do GPS e gostei muito da idéia de um GPS com TV digital. Alguém sabe me dizer se este modelo e marca são bons?
http://loja.tray.com.br/loja/produto-10 ... tv_digital
Qual vocês me aconselham a comprar?
Obrigada.
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amiga

Pela foto do link este equipamento o sistema e o mesmo do infoscape e acho um pouco ruim pois aumentaram a memoria interna pára 2gb a tv funciona perfeitamente mas o gps deixa a desejar poiis com tanto recurso ficou de lado a função gps se colocar um navagdor que e o mais usado com todos os recursos nele nao roda perfeitamente trava engasga a voz e etc
Como sempre falo gps tem que ser gps e não misturar outras funções como tv digital pois ainda nao temos equipamento a altura para isso imagina um aparelho com tudo isso tem 65mb de memoria interna para poder rodar uma tela de 4;3 mais toso os aplicativo

Abraços
sidmoraes
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por sidmoraes »

Caa Pyramo,

Tenho um GPS igual, com marca genérica. Adoro! Tem apenas 32Mb de memória, o que faz impossivel de se utilizar uma voz tipo TTS ( Text To Speech ), ou seja, ele não irá falar o nome das ruas, mas tenho um skin personalizado para ele falando os radares e tudo o mais.

A cpu é rápida, na realidade é Telechips, e caso queira personalizá-lo, recompilei a parte do software de TV para separá-lo do menu original, veja em [Link externo oculto para visitantes]

Acha os satélites com facilidade, somente na região da Av Paulista, em São Paulo, demora mais, já fui viajar com ele, e ajudou muito.

Tenho uma versão do Igo 8.3 instalado, com mapa 9.1 do Brasil e mapa da Argentina, instalei o Garmim Mobile XT, entre outros.

Se quizer ajuda, ou conhecer alguem com conhecimento de informática, e queira personalizá-lo, entre em contato que auxilio.

Abraços e boa sorte.
Responder