GPS não encontra satélites II

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Geraud
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Geraud »

BINGO.
Resolvi o meu problema. Passeando pela internet vi o comentário de que o MioMap 2008 original, presente na memória interna do meu Mio Moov 510, era iniciado em segundo plano (oculto) e esta iniciação é que bloqueava o sinal do satélite. Aí bastou impedir esta auto-execução, que todos os navegadores ficaram perfeitos. Quero aqui agradecer ao Wellington Assunção por ter dedicado um bom tempo comigo, usando dos seus conhecimentos, numa busca gratuita para solução do meu problema.
Obrigado,
Geraud
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Fico contente que resolveu o seu problema e fico a sua disposição
Samurai_sp
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Samurai_sp »

Geraud escreveu:BINGO.
Resolvi o meu problema. Passeando pela internet vi o comentário de que o MioMap 2008 original, presente na memória interna do meu Mio Moov 510, era iniciado em segundo plano (oculto) e esta iniciação é que bloqueava o sinal do satélite. Aí bastou impedir esta auto-execução, que todos os navegadores ficaram perfeitos. Quero aqui agradecer ao Wellington Assunção por ter dedicado um bom tempo comigo, usando dos seus conhecimentos, numa busca gratuita para solução do meu problema.
Obrigado,
Geraud

Olá, poderia nos esplicar como fez (passo a passo) como impedir a autoexecução de programas em segundo plano?

Tenho um GPS Infoscape com iGO8 atualizado que está fucnionando perfeitamente não fosse a demora em localizar os satélites (entre 15~45 minutos); coisa que não ocorria no início quando o comprei. Já li muitos tópicos aqui no Fórum, mexi em tudo, portas, bauds, arquivos e etc, mas ele ainda continua "lerdooooo".

Estou pensando que este atraso para encontrar os satélites se dêpor algum motivo que não o hardware do GPS, mas sim nos softwares instalados no cartão SD (o meu é de 4Gb), que está entulhado de coisas diversar da finalidade do GPS, por exemplo, MP3, MP4 e outros arquivos. Mas acho que o problema está no modo como o iGO ou o GPS se inicializa e em que plano eles trabalham.

Aguardo. Abs
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Comeste resultado seu equipamento nao esta com defeito mas tem algo errado em seus navegadores ou na instalação tente colocar o igo 8.0.0 bem leve e faça o teste abraços
Responder