Eu tentei, comprei um cartão SD e coloquei lá, e ainda assim não funcionou...

Bem, eu comprei agora em junho em Miami. Por enquanto, ainda continuo mongolóide no assunto.Quinca escreveu:Henrico, só para deixar bem claro: Se esse seu Nuvi 55 pertencer à nova safra (ano de fabricação) 2014/2015, ele funcionará perfeitamente conforme acima orientado, com mapas "free", tipo o TRC, o Cocar, ou com mapas originais Garmin (comprados oficialmente). Mapas tipo City Navigator adquiridos de forma alternativa (desbloqueados "em casa"), não funcionarão.
Abs.
Não tem nada específico sobrenome 55 mas tem as informações que quais nomes e pasta pode-se ter para utilização dos mapas nós aparelhos da Garmin.marivme escreveu:Eu já li esse tópico, mas como o modelo 55LM é mais novo, não tem quase nada sobre ele lé
Boa Tarde Henrico,henricocarioca escreveu:Olá
Eu estava com o mesmo problema, um amigo comprou um Garmin Nuvi 55LM nos EUA e o mesmo não estava aceitando os mapas.
Utilizei o Procedimento citado pelo magnumsoft e funcionou perfeitamente: " Crie no SD Card uma pasta de nome Garmin... dentro dela copie o mapa com o nome gmapsupp e teste"
Abs
zecas, como copiar se o SD que eu coloquei no GPS não aceita? Eu baixei no tracksource versão para SD e está impossível.
Ajuda aew...por favor...
GPSINFO DOAÇÕES A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
|