RENAULT MEDIA NAV

mdimer
Usuario 0
Usuario 0

Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -

Mensagem por mdimer »

LeonardoHB escreveu:Demorei... mas segue o link de download dos pacotes de atualização que eu criei com o maparadar e com a opção de ir apitando conforme chega perto do radar.

Fiz somente na versão 4.0.3. Então esse pacote é um incremento desse update. Se não estiverem confiantes não tentem.
Não me responsabilizo por aparelhos com problema.

Como fazer:

Descompacte os dois arquivos (upgrade.lgu e upgrade_root.lgu) direto para a raiz de um pendrive.
Plugue no Media Nav
Ele vai identificar uma nova atualização, clique no botão atualizar
Espere terminar e reinicar, após reiniciar ele continuará o processo de upgrade.
Depois já iniciará atualizado.

Abra o Mapa, o botão Concordo demorará para ficar habilitado, fique tranquilo pois é normal porque ele está atualizando a nova base de radares.

Dicas extras:

Desative o alerta de velocidade excessiva
Ative o ícone de velocidade máxima permitida sempre na tela

Link de download: [Link externo oculto para visitantes]

Boa sorte à todos.
Boa noite, alguém pode informar se temos atualizações desses arquivos para a versão 4.0.5?
fabianomfdias
Usuario 0
Usuario 0

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por fabianomfdias »

fala pessoal.
não consigo acessar o menu oculto do meu media nav (volume +, -, pendrive vazio fat32 4gb)
ele é o 1.2 com eco, e tá a versão 4.0.5
Ele tá virgem ainda
Como faço?
Renally
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Renally »

Por gentileza, onde encontro esse arquivo "Nokia HERE 2014.rar" para baixar? Já procurei na internet e neste fórum, porém os links não funcionam mais.

Desde já agradeço.
Renally
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Renally »

Gente, por favor, alguém pode me dizer onde encontro os mapas para IGO?
primexs
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por primexs »

fabianomfdias escreveu:fala pessoal.
não consigo acessar o menu oculto do meu media nav (volume +, -, pendrive vazio fat32 4gb)
ele é o 1.2 com eco, e tá a versão 4.0.5
Ele tá virgem ainda
Como faço?
Amigo, faz o seguinte:
1 liga a ignição do carro, sem dar partida... espera o media nav ligar, pressione o botão power e desliga o media nav, ele vai ficar na tela que exibe a hora;
2 pressione o botão volume +, em seguida volume - ...Obs, eu uso os botões do comando do volante!;
3 insira um pen drive, o pessoal fala vazio, eu já coloquei ele com arquivos dentro e deu certo.
Não nasci sabendo e morrerei aprendendo.....
primexs
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por primexs »

Renally escreveu:Por gentileza, onde encontro esse arquivo "Nokia HERE 2014.rar" para baixar? Já procurei na internet e neste fórum, porém os links não funcionam mais.

Desde já agradeço.
Amigo estes dados são pagos, é natural os links não funcionarem depois de um tempo.... hehhehehe... bom de duas uma, ou você procura mais na net ou espera alguém te mandar em algum drive.
Não nasci sabendo e morrerei aprendendo.....
gambizinho
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por gambizinho »

thcsuporte escreveu:Bom dia amigos do fórum.
Antes de expor minha duvida gostaria de agradecer a todos pela ajuda que deram com seu relatos e teste e espero no futuro poder contribuir
relatando algumas experiências que tenho feito.

Bom minha duvida é a seguinte:

-É possível alterar o idioma do CorePlayer para Pt-br? "ptb"

Observei que dentro da pasta do CorePlayer existem diversos arquivos de idioma e um arquivo "principal" do tipo .xml. Dentro deste arquivo temos a TAG config
com o parâmetros de idioma em "Fr" francês, com um editor tipo bloco de notas alterei o parâmetro desta tag para ptb- Português Brasileiro, porem ao iniciar o CorePlayer o idioma dos menus ficaram em inglês, o que já melhorou bastante tendo e vista que antes estava em francês.

Navegando no menu deste aplicativo consegui encontrar um menu de preferência onde seria possível alterar o idioma para português, porem ao fazer esta alteração o programa pede para ser reiniciado para que as alterações entrem e vigor. mas mesmo reiniciando o idioma dos menus e janelas do CorePlayer continuou em inglês.

Alguém conseguiu alterar o idioma?

Aguardo vossas contribuições para traduzirmos este medi@skin

Oi eu tenho traduzido para o Español,si vc quiser te lá passo!!!!,
lucassala
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por lucassala »

mdimer escreveu:
LeonardoHB escreveu:Demorei... mas segue o link de download dos pacotes de atualização que eu criei com o maparadar e com a opção de ir apitando conforme chega perto do radar.

Fiz somente na versão 4.0.3. Então esse pacote é um incremento desse update. Se não estiverem confiantes não tentem.
Não me responsabilizo por aparelhos com problema.

Como fazer:

Descompacte os dois arquivos (upgrade.lgu e upgrade_root.lgu) direto para a raiz de um pendrive.
Plugue no Media Nav
Ele vai identificar uma nova atualização, clique no botão atualizar
Espere terminar e reinicar, após reiniciar ele continuará o processo de upgrade.
Depois já iniciará atualizado.

Abra o Mapa, o botão Concordo demorará para ficar habilitado, fique tranquilo pois é normal porque ele está atualizando a nova base de radares.

Dicas extras:

Desative o alerta de velocidade excessiva
Ative o ícone de velocidade máxima permitida sempre na tela

Link de download: [Link externo oculto para visitantes]

Boa sorte à todos.
Boa noite, alguém pode informar se temos atualizações desses arquivos para a versão 4.0.5?
ola , boa noite, venho acompanhando esse canal a algum tempo ja.
agora surgiu a oportunidade de colocar o midianav no meu sandero.
com certeza vcs ja contribuíram e muito para isso.
agora estou com uma duvida, nao consegui achar aquele cabo de audio do cdrom, para ligar nos pinos 3 (12v) etc...
alguem teria uma sugestão para criar um outro cabo sem ser aquele do cdrom..
obrigado
smith75
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por smith75 »

Amigo, você acha esse cabo no Mercado Livre, fácil. Se não quiser comprar lá e for do Rio de Janeiro, vá até a Rua República do Líbano, perto da Praça Tiradentes, dê as especificações que vc quiser para o cabo que os caras montam pra vc lá na hora.
AndréBSB
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por AndréBSB »

Prezados,

Tenho Duster 2013 mas não consigo instalar o Mediaskin no Medianav dele. Já ouvi dizer que não dá pra instalar na versão 1.1 do Medianav, mas também alguém disse que já conseguiu. Alguém saberia me dizer se o problema é a versão do aparelho?
gambizinho
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por gambizinho »

Bom dia pessoal
Estou vendo um link no mercada livre onde está vendendo o Wolfncu para lá versão 4.0.5.
Será que funciona????
fabianomfdias
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por fabianomfdias »

Galera, sou novo aqui e estou tentando desbloquear meu media nav.
li quase tudo, mas o meu está em 4.0.5 e não há nada que eu faça pra ele voltar pra 4.0.3. baixei o arquivo, botei no pen drive, coloquei no carro desligado etc, como manda o figurino e nada de reverter.
preciso de uma ajuda.
obrigado
PauloCh
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por PauloCh »

Boa Noite Pessoal !! alguem tem noticia do midiaskin 405? será que ja saiu? desde de ja muito obrigado ...
Valéria
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Valéria »

soak78 escreveu:Estou com um problema do botão aceitar do gsp estar desabilitado.

E li que usando restorefat32 podia resolver.

mas ja procurei aqui no topico e não encontrei.

alguem pode me dar informação de onde achar e usar?

Grato

Olá! Também procuro pelo "restorefat32". Estava com este mesmo problema e ao tentar atualizar meu media nav solicitou o código de autenticação. Acontece que o código fornecido pelo fabricante não desbloqueia. Já tentei reset desligando os cabos da bateria e não adiantou. Quero tentar pelo "restorefat32", você conseguiu encontrar??Pode me ajudar? Obrigada!! Se mais alguém também puder ajudar eu agradeço!!
elizeu!!!
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por elizeu!!! »

Galera segue fotos do interior de um media nav 1.6.3, alguem sabe identificar se tem suporte a câmera de re?
vou anexar mais uma foto com moior zoom....
aguardo respostas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder