RENAULT MEDIA NAV

neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por neodarkman »

Emerson Dantas escreveu:
neodarkman escreveu:
Emerson Dantas escreveu:olá neodarkman então não fiz confusão a fiação está correta , testei a câmera conforme sua dica para instalar na tv e a câmera está ok, bem baixei o menavrus de desbloqueio aqui do site gps pelo link" mega" descompactei o arquivo e entrei na pasta menavrus e parece ser um arquivo vazio tudo zerado como tamanho e tal estou procurando outro link para baixar novamente o menavrus de desbloqueio para comparar se não conseguir vou tentar o novo método que voce indicou mais tenho medo de não conseguir restaurar o sistema se o botão concordo ficar desabilitado .
Link no MEGA??
O link que eu disponibilizei era do 4Shared: [Link externo oculto para visitantes]

Tente com esse link.

Olá Neodarkman, tudo certo câmera de ré funcionando e botão concordo do navegador restaurado, resolvi arriscar e fiz o processo micon que você indicou deu tudo certo, valeu muito obrigado pela ajuda.
Por nada, estamos aqui para isso: trocar conhecimento. :)
RenaultFreak
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por RenaultFreak »

O meu roda video sendo que se for avi fica travando, mas n tem audio do video.
Alguma dica?
chicaoanderson1
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por chicaoanderson1 »

Bom Dia a todos!

Desculpe tentar encurtar o caminho e que a internet e so no trabalho e é meio restrito...
não tive tempo de ler tudo que esta aqui sobre a instalação do programa para passar vídeo no radio renaut
eu comprei um logan 2015 e tem o multimídia...quero baixar o MEDI@SKIN pelo que acompanhei em alguns links...

tem algum lugar especifico já com o link para baixar.. algum post simples... sou meio ignorante pra essas coisas!
Obrigado
MANDA MP SE QUISER...
AGRADEÇO
fabioluna
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por fabioluna »

Boa tarde... preciso da ajuda de vcs.... eu tinha o radio original do duster e troquei pelo meida nav.... ocorre que, ao instalar o encaixe do controle do volante não era igual ao do media nav... a diferencao eh bem sutil... aconteceu isso com alguem? se positivo, como posso arrumar isso?....
outra, o gps não estah localizando o satelite... a instalacao estah toda correta...alguem sabe o que pode ser?
primexs
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por primexs »

Galera alguém viu o media nav da nova duster 2016, tem mais funções mesmo sendo original, não reparei se reproduz videos mas tem mais funções... Quem tiver interesse e quiser ver o video aqui mostra tais funções [Link externo oculto para visitantes]

Sobre o modo eco para os modelos que não vem de fabrica, alguém conseguiu fazer funcionar plenamente?
Não nasci sabendo e morrerei aprendendo.....
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

primexs escreveu:Galera alguém viu o media nav da nova duster 2016, tem mais funções mesmo sendo original, não reparei se reproduz videos mas tem mais funções... Quem tiver interesse e quiser ver o video aqui mostra tais funções [Link externo oculto para visitantes]

Sobre o modo eco para os modelos que não vem de fabrica, alguém conseguiu fazer funcionar plenamente?
Não primexs não são novas funções....
O que fizeram foi:

- reestilizaram alguns ícones/menus....
- e mostraram informações RDS ([Link externo oculto para visitantes]) que em algumas capitais o sistema funciona (precariamente, mas funciona).

Nada além disso.

Deram uma maquiada no interior do Novo Logan Dynamique e o transformaram na nova Duster.... (mesma plataforma).
primexs
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por primexs »

O carro em si não mudou nada mesmo, está um mix de novo logan/sandero com o antigo, que alias ficou bem duvidoso o gosto, esperava mais do carro... as portas iguais a do meu sandero ainda continuam lá, que aliás são umas porcarias...

Você chegou vê o video, ele conecta com mais itens no smartphone não é só RDS.

Sobre o modo ECo para os modelos antigos ainda não temos nada?
Não nasci sabendo e morrerei aprendendo.....
euroinfo
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por euroinfo »

thaleslaiza escreveu:Boa noite galera.

Participava desse forum há um tempo atrás, porém tinha um tempo que não acessava..

Quando entrei hoje já encontrei isso aqui bem mudado em comparação da época que usava hahah

Tem como voces darem uma resumida rapidinha pra mim do que ocorreu?

Li algumas coisas sobre media@skin. O que é isso?
Já conseguiram fazer rodar videos ou informar radares atualizados sem precisar usar o menavrus?

Tenho o 4.0.5 instalado.

Valeu pela ajuda!
Olá boa tarde, como eu falei num post atrás eu consegui rodar videos, tocar mp3 e rodar o igo 8,3 ... com tudo em português e radares atualizados, e com mapas 2014 Q4 qualquer duvida estou ao dispor.
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

primexs escreveu:O carro em si não mudou nada mesmo, está um mix de novo logan/sandero com o antigo, que alias ficou bem duvidoso o gosto, esperava mais do carro... as portas iguais a do meu sandero ainda continuam lá, que aliás são umas porcarias...

Você chegou vê o video, ele conecta com mais itens no smartphone não é só RDS.

Sobre o modo ECo para os modelos antigos ainda não temos nada?
Vi o video todo.
É só RDS.... smartphone é apenas via bluetooth e um aplicativo AHA que pega teus contatos do facebook (mas creio que apenas os telefones).
Integração dos POIS colocados no AHA no celular com o MediaNav, nada de mais...( o mylink da GM faz melhor)
Parece que controla-se o smartphone pelo MediaNav... só parece. Se a tela do smartphone aparecesse no MediaNav seria melhor...
Colocaram ícones na listagem das rádios (legal SE nós pudermos renomear as rádios)

Lembre-se que essa central é antiga no mercado..

A meu ver, maquiaram a central também, e muito mal. Muitas mensagens não foram traduzidas para o português...

A Renault está aprendendo com as demais... maquiando carro e vendendo como novidade (cara).
euroinfo
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por euroinfo »

venox escreveu:coonsegui fazer o media skin funcionar, o igo tbm, só nao consegui ativar o alerta de radares nem a linguagem pra portugues, tanto o menu como os avisos sonoos, alguem sabe como colocar o igo em portugues no mediaskin
Olá boa tarde, eu para resolver a situação da lingua e vozes, peguei um igo, 8.3 completo e retirei as vozes e lang e coloquei nas respectivas pastas no pendrive do igo, depois é só selecionar nas configurações regionais do proprio igo, quanto á atualização é como outro igo qualquer, e coloca na pasta spedcam do igo no pendrive.
Qualquer outra duvida estou ao dispor.
hnobrega
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por hnobrega »

euroinfo escreveu:
venox escreveu:coonsegui fazer o media skin funcionar, o igo tbm, só nao consegui ativar o alerta de radares nem a linguagem pra portugues, tanto o menu como os avisos sonoos, alguem sabe como colocar o igo em portugues no mediaskin
Olá boa tarde, eu para resolver a situação da lingua e vozes, peguei um igo, 8.3 completo e retirei as vozes e lang e coloquei nas respectivas pastas no pendrive do igo, depois é só selecionar nas configurações regionais do proprio igo, quanto á atualização é como outro igo qualquer, e coloca na pasta spedcam do igo no pendrive.

A única coisa que ainda não consegui foi colocar os avisos de radar pra funcionar... já baixei tudo quanto que é tipo de arquivo de radares (poi) e coloquei tanto na pasta POI como na pasta SPEEDCAM e ambas estão dentro da pasta CONTENT.... o que posso ter feito errado? Tem como vc upar seu IGO inteiro e colocar em um compartilhamento da internet ?
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

hnobrega escreveu:
euroinfo escreveu:

A única coisa que ainda não consegui foi colocar os avisos de radar pra funcionar... já baixei tudo quanto que é tipo de arquivo de radares (poi) e coloquei tanto na pasta POI como na pasta SPEEDCAM e ambas estão dentro da pasta CONTENT.... o que posso ter feito errado? Tem como vc upar seu IGO inteiro e colocar em um compartilhamento da internet ?
Além de fazer isso tem que ativar no próprio iGO....
euroinfo
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por euroinfo »

neodarkman escreveu:
hnobrega escreveu:
euroinfo escreveu:

Provavelmente é o que está faltando.
O arquivo que que precisa de radar é para o Igo 8 ou amigo, (não esqueça de selecionar esse tipo no site do Maparadar antes de fazer o download.)
Veja se resolveu a questão dos radares, se for realemnte necessário posso disponibilizar um link.
euroinfo
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por euroinfo »

chicaoanderson1 escreveu:Bom Dia a todos!

Desculpe tentar encurtar o caminho e que a internet e so no trabalho e é meio restrito...
não tive tempo de ler tudo que esta aqui sobre a instalação do programa para passar vídeo no radio renaut
eu comprei um logan 2015 e tem o multimídia...quero baixar o MEDI@SKIN pelo que acompanhei em alguns links...

tem algum lugar especifico já com o link para baixar.. algum post simples... sou meio ignorante pra essas coisas!
Obrigado
MANDA MP SE QUISER...
AGRADEÇO
esta toda a informação que precisa no inicio deste post,
hnobrega
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por hnobrega »

euroinfo escreveu:
neodarkman escreveu:
hnobrega escreveu:
euroinfo escreveu:

Provavelmente é o que está faltando.
O arquivo que que precisa de radar é para o Igo 8 ou amigo, (não esqueça de selecionar esse tipo no site do Maparadar antes de fazer o download.)
Veja se resolveu a questão dos radares, se for realemnte necessário posso disponibilizar um link.

Então, já tinha feito dessa forma através do site Maparadar, mas ele não avisa nenhum radar. Acho que o meu IGO deve estar bichado.
Responder