euroinfo escreveu:Tiguiclimb escreveu:A versao 4.0.5 do medianav funciona normalmente. Só não tem como colocar o mediaskin.
Mas o russo tem a versão do menavrus para o medianav 4.0.5
Estou lendo muito nos forums sobre o menavrus e a instalação da camera de ré. Vou compra-lo e posto aqui minha experiência.
Eu acabei de instalar o Media@skin num media nav que tinha atualizado para 4.0.5 e funcionou perfeitamente.
Inclusivé depois testei um outro media@skin que tirei do site espanhol com varias atualizações de navegadores e programas e funcionou também, foi só colocar
o pendrive, nem precisei de instalar o media@skin de novo. Deixo aqui a minha experiencia porque parece que á um mal entendido
quanto ao media@skin não funcionar com a atualização de 4.0.5
Qual o medi@skin instalou primeiro na atualização 4.0.5???
O que foi disponibilizado aqui???
O Medi@skin é chamado por scripts... só teria problemas em ser executado nessa versão (4.0.5) se:
1 - Fosse alterado a forma com a qual ele executa os scripts... daí o interpretador (MortScript) teria que ser atualizado..
2 - ou ele não mais reconhecesse os formatos
upgrade.lgu e passasse a reconhecer um outro...
De todas as análises que fiz, não consegui encontrar algo que impedisse a execução do medi@skin nessa nova atualização... é bem verdade que ela mexe com todo o sistema interno do medianav (firmware) corrigindo bugs do sistema em si (windows) bem como dos programas residentes da Renault( interface....navegador gps...) mas alguns problemas crônicos continuaram... com por exemplo os cortes (picotes) no áudio (mp3) quando o bluetooth está ativo....
Agora sei que o MediaNav é bem sensível a pendrives com problemas no sistema de arquivos (corrompido) e parece não se dar muito bem com pendrives maiores de 8Gb... muito embora "enxergue" mais que 8Gb...
Nos fóruns que participo muitos estão tendo problemas sim, com o medi@skin e essa nova atualização.... mas outros não.
Começo a crer que pode ser a "sensibilidade" aos pendrives com problemas... ainda que superficiais...