Tem um aplicativo no google play que promete gerar esse código, instalei mas ainda não testei. O nome é "Renault radio code generator". Espero que funcione!.thaleslaiza escreveu:Galera, me ajudem!
Apos todo o procedimento de instalacao, me pede agora um "codigo de autenticacao" de 4 digitos.
Ja tentei 0000, 1111, 1234 e nada. E a cada erro o sistema fica bloqueado por um tempo cumulativo. To com medo de chutar mais e bloquear pra sempre
Nao consigo nem ouvir mais radio no medianav!
Me ajudem o mais rapido possivel pf!!
Abraacos
RENAULT MEDIA NAV
-
- Usuario 0
Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -
-
- Usuario 0
Pois é camarada...bota perigoso nisso!, consegui resolver numa boa através de um amigo que trabalha lá, ainda bem que não me fizeram perguntas nem visualizaram o arquivo de log kkkkk.neodarkman escreveu:Parabéns nero, muito bom o tutorial.
Que bom hein fredson que conseguiu resolver... por isso que eu disse em posts anteriores o perigo de se mexer nesse menu oculto...
Ah, a css tem sim como saber se foi feito alguma caca... toda vez que se entra no menu oculto, é gerado um arquivo de log. informação esta que obtive na css onde levo meu carro e o chefe da oficina me mostrou... ainda bem que ele não abriu o log do meu media nav.(kkkkk)
O tal Clip que eles usam é uma maravilha. Pena que não é só o software... tem uma interface usb-ODBII plugada num notebook panasonic que parece de uso militar.. e é um equipamento muito caro, segundo o que me disseram...
Usando o Clip é coisa de 5 a 10 minutos para resolver.
Mais uma vez obrigado a todos que de alguma forma me ajudaram.
-
- Usuario 0
Tmb tive esse problema e afirmo que vc só vai resolver levando a css e pedindo pra ele reconfigurarem com o Clip.alexandretcg escreveu:ajuda comprei duster 2013/14 e media nav só aparece connect diag tool e mais nada
grato
alexandre
Como a mensagem diz ele espera a conexão da ferramenta de diagnostico, ou seja, o Clip.
-
- Usuario 0
LeonardoHB escreveu:No meu avisa ouvindo qualquer coisa... Midia, Rádio, Streaming de Bluetooth...
E Foi isso que eu fiz no ini mesmo... mas é um saco editar esse cara, tem que abrir o data.zip no winrar (só funciona com ele), abrir o .ini copiar o conteúdo todo dele para outro bloco de notas, alterar tudo que você quer, abrir o ini outra vez, deletar tudo que tem dentro dele e colar tudo do outro bloco de notas, daí fechar, clicar em sim para salvar as alterações e quando voltar pra tela do winrar ele vai perguntar se você quer atualizar, você clica em sim e pronto.
Quanto ao POI eu acho que dá pra fazer isso que você quer normalmente... ele vai incrementar a pasta como o que você colocar dentro dela.
LeonardoBH,
Venho agradecer pela sua rica contribuição nesse fórum, fiz a atualização com os arquivos do GPS.zip e ficou ótimo. Ao meu ver o alerta do radar não está tão irritante como alguns alegam e a distância do aviso ficou bem razoável.
Grande abraço
-
- Usuario 0
O calculador (modulo) aparentemente não é compativel com o medianav por mais q exista a ligação. Teria que colocar um modulo do novo logan nele para ver se as informaçoes seriam atualizadas no eco do medieanav.[/quote]primexs escreveu:
Talvez sim, talvez não, neste fds vou passar o cabo da câmera de ré e verifico se o chicote está ligado em algum lugar quem sabe...
Apesar que pode ter sentido isso que você falou, pois, o nosso, pelo menos no meu ele não tem consumo instantâneo só a média de consumo e as demais estimativas![/quote]
Olá primexs, gostaria de saber se o amigo teve alguma novidade referente ao calculador (modulo). Teve como saber se ele é realmente compatível ou não?
Grande abraço.
- neodarkman
- Usuario 300
Eu usei funciona numa boa, mas precisa do números da etiqueta colada no medianav...fredson escreveu:Tem um aplicativo no google play que promete gerar esse código, instalei mas ainda não testei. O nome é "Renault radio code generator". Espero que funcione!.thaleslaiza escreveu:Galera, me ajudem!
Apos todo o procedimento de instalacao, me pede agora um "codigo de autenticacao" de 4 digitos.
Ja tentei 0000, 1111, 1234 e nada. E a cada erro o sistema fica bloqueado por um tempo cumulativo. To com medo de chutar mais e bloquear pra sempre
Nao consigo nem ouvir mais radio no medianav!
Me ajudem o mais rapido possivel pf!!
Abraacos
- fbs_cwb
- Usuario 0
Pirapitanga escreveu:fbs_cwb caro amigo obrigado : no desespero atualizei novamente com os arquivo do LeonardoBH voltou com os radares.fbs_cwb escreveu:Pirapitanga...
Tenta fazer um restore da sua medianav... no Renault Media Nav Toolbox tem um procedimento para fazer isso... certifique-se que tem a versão 4.0.3 instalada...
Não sei o que foi que aconteceu agora não mostra mais menavrus e sim versão 4.0.3 se eu instalar o media skin vai trava novamente.
Como é feita a instalação do media skin.
Pirapitanga... aqui nos tópicos tem certinho como instalar o media skin... volta algumas páginas que tem... inclusive em um link alternativo para vc baixar a ultima versao disponivel... eu particularmente nao instalei ainda... mas assim que tiver um tempo... vou fazer isso... estou lutando para ver se existe uma forma de atualizar o mapa sem o media nav toolbox...
É por sua conta e risco... hehehehehehehe...

-
- Usuario 0
O medi@Skin só funciona com o pendrive, ou eu que fiz bobagem?
Outra coisa, é possível colocar mais aplicativos nele? Alguém já tentou algo tipo o torq? Seria maravilhoso.
Outra coisa, é possível colocar mais aplicativos nele? Alguém já tentou algo tipo o torq? Seria maravilhoso.
-
- Usuario 0
fbs_cwb grato: meu media skin não tem mapa e está em ingles não abre o gps preciso de mais informações dos amigos para ver rodar igual ao meu foston 7" com igo amigo mapas atuais.desde já agadeço a todosfbs_cwb escreveu:Pirapitanga escreveu:fbs_cwb caro amigo obrigado : no desespero atualizei novamente com os arquivo do LeonardoBH voltou com os radares.fbs_cwb escreveu:Pirapitanga...
Tenta fazer um restore da sua medianav... no Renault Media Nav Toolbox tem um procedimento para fazer isso... certifique-se que tem a versão 4.0.3 instalada...
Não sei o que foi que aconteceu agora não mostra mais menavrus e sim versão 4.0.3 se eu instalar o media skin vai trava novamente.
Pirapitanga... aqui nos tópicos tem certinho como instalar o media skin... volta algumas páginas que tem... inclusive em um link alternativo para vc baixar a ultima versao disponivel... eu particularmente nao instalei ainda... mas assim que tiver um tempo... vou fazer isso... estou lutando para ver se existe uma forma de atualizar o mapa sem o media nav toolbox...
- neodarkman
- Usuario 300
Dá uma olhada nesse post:Pirapitanga escreveu: ...
fbs_cwb grato: meu media skin não tem mapa e está em ingles não abre o gps preciso de mais informações dos amigos para ver rodar igual ao meu foston 7" com igo amigo mapas atuais.desde já agadeço a todos
viewtopic.php?f=230&t=7113&start=480#p47761
e nos anteriores.
- alexfla
- Usuario 0
Pirapitanga escreveu:fbs_cwb grato: meu media skin não tem mapa e está em ingles não abre o gps preciso de mais informações dos amigos para ver rodar igual ao meu foston 7" com igo amigo mapas atuais.desde já agadeço a todosfbs_cwb escreveu:Pirapitanga escreveu:fbs_cwb caro amigo obrigado : no desespero atualizei novamente com os arquivo do LeonardoBH voltou com os radares.fbs_cwb escreveu:Pirapitanga...
ele usa o igo 8 e só baixar o mapa voz é idioma atualizado é copiar para a pasta referente.
lembrando q ele tem duas pastas igo eu copiei para as duas na duvida
-
- Usuario 0
o menavrus não é mais pago? basta baixar? não precisa mais de código para habilitar? me desculpem a insistência, nenhuma chance de ligar camera de ré no duster?
-
- Usuario 0
pergunta errada! nenhuma chance de ligar tv digital no medianav do duster?
-
- Usuario 0
fbs_cwb escreveu:Pessoal...
Achei que iria perder a MediaNav... ficou quase 3 horas ontem a noite atualizando... ficava na primeira barrinha, segunda... apagava as duas barrinhas... e voltava tudo novamente... entrou numa espécie de looping...
Desliguei a chave e puxei o pendrive da USB... deixei o carro desligado uns 5 minutos e liguei novamente... e para minha sorte, a MediaNav ligou... mas literalmente gelei!
Bom... resumindo, não funciona descompactar o arquivo upgrade.lgu, adicionar mapas, pois, outros... compactar e atualizar... o engraçado é que com o speedcam.txt funcionou...
Nos arquivos que atualizei para versão 4.0.3 gerado pelo renault toolbox, a maioria dos arquivos tem a extensão .stm (Basemap.fbl.stm)... em média de 1Kb... e tudo fica dentro da pasta NaviSync...
Estou tentando desvendar esse mistério... no arquivo de log gerado ao atualizar para 4.0.3 (synctool_log.txt), tem muitas informações que podem ajudar a resolver isso... vamos ver no que vai dar...
seria legal, alguém que pagou pela atualização no renault toolbox, disponibilizar a estrutura de arquivos e diretórios para podermos fazer uma análise mais detalhada disso... um printscreen das telas tudo detalhado já seria de muita ajuda...
se eu não conseguir... vou pagar uma caixa de cerveja para o técnico da css renault e dar um golpe com o pendrive de atualização deles... rsrsrsrsrsrsrs
vou baixar o medi@skin futuramente e instalar... agora fiquei injuriado com isso...
se alguém tiver o pacote de arquivos .rar do medi@skin, ultima versão e puder disponibilizar eu agradeço... no fórum dos hermanos, estava baixando em menos de 10Kb/s... ai ninguém merece...
vlw!
E se for feita uma "fusão" das pastas de arquivos do medi@skin e os da instalação criada por leonardoBH, recriar o upgrade.lgu e atualizar novamente, será que funcionaria?
-
- Usuario 0
E se for feita uma "fusão" das pastas de arquivos do medi@skin e os da instalação criada por leonardoBH, recriar o upgrade.lgu e atualizar novamente, será que funcionaria?