GANHE UM SD 4 gigas. so resolver esse probleminha ....

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
SergioF
Usuario 0
Usuario 0

GANHE UM SD 4 gigas. so resolver esse probleminha ....

Mensagem por SergioF »

Quem descobrir como atualizo DVD GPS NAVIGATOR - MODELO: PDNV71BT da pyramid tenho o ig8 queria colocar a versao mais atual jah tenho a versao comigo mais nao consigo atualizar no aparelho .. dou de brinde um SD 4 gigas p quem desvendar o misterio .. gracias !!
czar
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por czar »

Sergio,

Posso estar muito errado, mas penso que o pessoal daqui vai te ajudar sem interesse nenhum...

Boa sorte.
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

czar

Amigo

Primeiramente precisamos de algumas informações do aparelho qual o navegador que ja esta instalado no mesmo?
qual e o tamnho da tela deste aparelho?

Se preferir fico a sua disposição no meu email ou no msn
msn wassuncao@hotmail.com
Email wassuncao@gpsinfo.com.br

Abraços

Obs Não precisa me dar o cartão de 4gb
SergioF
Usuario 0
Usuario 0

Okey

Mensagem por SergioF »

so ofereci pois tenho uma pessoa que manda de fora para mim e tenho muitos aqui e como nao tenho muito tempo para ficar pesquisando resolvi dar de lembranca p pessoa que perdesse o tempo dela p me ajudar, pensei que seria justo mais como nao e o caso agradeco ao pessoal do forum mais ainda ....

Achei meio complicado pois parece que o programa eh gravado dentro do aparelho .. mais posso estar enganado .....

o aparelho e DVD GPS NAVIGATOR - MODELO: PDNV71BT da pyramid com tela de 7 dvd retratil tem sd card com os mapas do brasil de 256 mais quero instalar outro sd " de 4 ou 2 gigas" com o sistema mais completo ...mesmo sem o sd o gps funciona mais sem nenhum mapa, a minha leiga ignorancia me diz q o systema ta gravado em outro lugar sem ser no sd card, RODA o igo 8.0 alguma coisa ja tenho o igo mais atual em outro sd mais nao sei como fazer funcionar ... mais ou menos isso que acontece ... caso possam me ajudar ??? rs abracos
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo infelizmente preciso ver o aparelho pois não consigo te passar procedimento nenhum assim ja instalei em varios aparelhos deste modelo 7 polegadas de painel mas somente com o aparelho na mão ja deixei os meus contatos se quizer entre em contato por eles abraços
caduperon
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por caduperon »

Cara, pelo o que eu intendi até agora lendo tópicos(tempinho de sobra vamos deizer!) é que vc tem que passar o programa atualizado para o cartão SD ou direto para o GPS e depois reseta-lo, mas como resetar acho que é o problema!
e sobre o cartão, acho que ninguém tem interesse em ganha-lo não!
mas estou precisando comprar um, se consegue mais barato e se dispor a me mandar eu deposito o dinheito! Obrigado
meu e-mail e msn : caduperoncastro@hotmail.com
Abraço
drmolinha
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por drmolinha »

Sergio f ola.. acredito que posso te ajudar tenho ja aqui algum gps desbloqueados com tela de 7 . se vc quiser me retorne ou me fale onde vc esta afim de conversarmos e talvez eu te ajude nessa tarefa ou me chame pelo id 1*36539 abraço.
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

SergioF

Pelo que entendi ele entra no igo sem o sd mas não tem o mapa então o mapa esta instalado no cartão
Para atulizar este igo8.0 que esta na memoria interna precisara ter uma conecção via usb para conectar ao pc ou notebook assim e so subistituir o arquivo iGO8.exe pela versão mais recente e instalar o mapa no cartão 9,1 e aproveitando a conecção via usb atualize os radares e pois
radares estão na pasta content\speedcam
Eos pois na pasta content\pois

Fico a sua disposição
Responder