Software GPS para Palm Treo 750

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
edmach1968
Usuario 0
Usuario 0

Software GPS para Palm Treo 750

Mensagem por edmach1968 »

Sou novo neste fórum e totalmente leigo em gps. Tenho um Palm Treo 750 que comprei achando que era só ligá-lo e usar o gps. Porém vi que a coisa não funciona bem assim, ou seja, tenho que baixar um software gps para depois poder usá-lo.
Perguntas:
1- Qual o software que melhor se encaixaria neste aparelho (software com GPS + Radar)?
2 - Pelo fato de ser leigo, poderia me enviar um tutorial para baixar o software e executá-lo?
3 - Uma vez que baixei o software e executei-o-o, para usá-lo, terei que manter a internet do celular ligada (gastando $$$) enquanto uso o gps, ou ele funciona sem a internet. Ou preciso de um outro aparelho para usar simultâneamente ao treo?
Agradeço antecipadamente a ajuda de todos do fórum.
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo

O navegador mais indicado e o igo8 temos o mesmo para baixar e com tutorial passo a passo aqui tambem mas uma dica se o mesmo não tem entendimento de informatica e de programação eu não tentaria fazer qualquer instalação nestes tipos de equipamentos pois são diferentes que os gps por isso fique por conta e risco do mesmo intelizmente não conheço seu equipamento pois teria a maior satisfação em ajudar o que posso te indicar o Sr. cleiton moderador e tecnico que tem uma vasta experiencia em equipamentos como palm e celulares e para sua informação instalando o navegadoi o custo e zero sem mensalidades

Abraços

Fico a sua disposição
edmach1968
Usuario 0
Usuario 0

Agradecimento

Mensagem por edmach1968 »

Prezado amigo Wellington, agradeço imensamente Sua atenção e informações.
Abraços.

Edson Machado
Responder