Venho solicitar ajuda do pessoal do GPSinfo

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
alyteopaula
Usuario 0
Usuario 0

Venho solicitar ajuda do pessoal do GPSinfo

Mensagem por alyteopaula »

Caros colegas,

Tenho um aparelho "2 Din In-Dash Car DVD Player" adquirido a cerca de 2 meses. Há 02 dias ele apresentou o seguinte problema:

as telas do rádio, do DVD, do Bluethooth e demais opcionais do aparelho não aparecem mais, o DVD não funciona nada. Fica somente uma tela azul e o touchscreen não funciona. Mas ainda consigo mecher no aparelho pelos controles, ouvir rádio, ver TV por exemplo. Mas o GPS (uso o destinaitor 7) funciona perfeitamente, todas as funções preservadas. Por isso acho que não é problema da tela (hardware).

Será que alguém do Fórum pode me ajudar a resolver esse problema?

Gostaria de saber se existe algum programa que possa usar para restaurar ou instalar um novo software no aparelho.

Andei pesquizando no forum e achei o programa MIOPOCKET, ele serve para isso?

Se alguem puder ajudar, agradeço antecipadamente!

Abraços!

Álysson

PS: se tiver quebrado alguma regra da comunidade peço desculpas, sou novo no Fórum e estou meio desesperado com esse problema. Peço aos moderadores que se forem apagar o tópico, por favor enviem um email para amim avisando o problema.
alyteopaula
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por alyteopaula »

Olá,
pequisando na internet achei um modelo igual no "MERCADO LIVRE" com o nome de : Dvd Nissan Tiida / Frontier / Sentra Gps onde fala que o sistema operacional é WINCE 5.O.

alguém sabe como faço para reinstalá-lo?

obrigado!
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Para saber qual o problema do seu equipamento somente vendo ele e testando algum procedimento não sei qual sua cidade estou em SP capital se melhor fique com meu email
wassuncao@gpsinfo.com.br

Abraços
Responder