Precisando de ajuda...

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
novaluz
Usuario 0
Usuario 0

Precisando de ajuda...

Mensagem por novaluz »

Pessoal, boa tarde!
Sou novo por aqui e estou com um probleminha com meu gps, adquiri o aparelho de segunda mão e estava funcionando direitinho porém com o IGO 8.0. Tenho um amigo que se prontificou a atualizar para o navegador IGO mais atual ou seja 8.3, o que ocorre é que ele formatou o SD e quando inseriu a pasta com o IGO 8.3 o GS já não funcionava mais o navegador. Será que alguém pode me ajuda informando a configuração para o aparlho voltar a funcionar? O outro detalhe é que o aparelho não tem um nome especifico... na frente dele n parte de cima tem escrito somente" GPS NAVIGATION SYSTEM" e em baixo somente " GPS" qdo eu ligo apareceuma tela azul com o nome INFOSCAPE.

Obrigado
att.:
José Roberto
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo e um infoscape sim o modelo do seu aparelho gpostaria de saber qual o tamanho para poder identificar o sistema do mesmo ai posso ajudar a dar o caminho para execução do seu novo igo

Abraços
novaluz
Usuario 0
Usuario 0

Ajuda

Mensagem por novaluz »

Boa tarde Wellington, o aparelho é um Gps Navigation System Tela 3.5 e o cartão SD 1GB.
Obrigado
Att.:
José Roberto

wassuncao escreveu:Amigo e um infoscape sim o modelo do seu aparelho gpostaria de saber qual o tamanho para poder identificar o sistema do mesmo ai posso ajudar a dar o caminho para execução do seu novo igo

Abraços
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo voce tem que ir em config e genren arquiv e procurar o igo.exe e apontar como o executavel do seu gps

Abraços
novaluz
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por novaluz »

Bom dia prezado amigo Wellington, procurei no gps essa função e não encontrei, abri o cartão pela usb e na pasta do igo também não encontrei nenhum arquivo de config. Comento com vc que no GPS do meu amigo um BAK JAPAN tem essa função de indicar ao sistema qual navegador iniciar... nesse meu não tem... na tela principal qdo ele abre aparece os icones " navegação, Musica, Fotos, Ebook, Video e Sistema! Qdo entro em sistema aparece somente volume, energia, brilho, data/hora, idioma e info. do sistema... nesse ultimo apenas calibração e USB...
cleiton-s-a
Moderador
Moderador

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite amigo NovaLuz,

1 - Abra o Bloco de notas no seu computador;

2 - Lá digite as seguintes linhas:

\SDMMC\iGO8\iGO8.exe

3 - Clique em Arquivo (File) - Salvar Como (Save As) e digite:

"shell.ini"

Obs.: É importante manter as "aspas".

4 - Salve este arquivo solto dentro do seu cartão SD, junto com a pasta iGO8.

5 - Insira o cartão no seu GPS e clique em "Navegação".

Lembrando que para que este procedimento funcione é necessário que o navegador iGO8 esteja configurado para o tamanho de tela de 3.5" 320X240 e com a porta e a velocidade adequado para o seu aparelho.

Espero que possa tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
novaluz
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por novaluz »

Olá Cleiton, boa tarde!
fiz os procedimentos conforme vc indicou, mas ainda não funcionou... :cry: :cry: Não sei mais o que fazer!!! não tenho muitas infomações sobre esse modelo de gps... rsrsrs na verdade ele não tem nem modelo!!!! rsrs

mas mesmo assim, muito obrigado pela força meu amigo.
Att.:
José Roberto
Responder