Visualização de alertas

Forum para POIs de Alerta para garmin
Responder
dielson.maia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Dez 2011, 22:29

Visualização de alertas

Mensagem por dielson.maia »

Tem como visualizar todos os alertas compilados pelo gpsinfo em algum mapa ou software?
Gostaria de ver a exemplo, todos os alertas de radares cadastrados na cidade de Salvdor.
jpgon

Re: Visualização de alertas

Mensagem por jpgon »

dielson.maia,
Boa tarde.

Voce acessando o link abaixo terá uma abrangencia de todos os radares, lombadas, semáforos radar e com cameras, etc...

[Link externo oculto para visitantes] e ver o mapa
dielson.maia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Dez 2011, 22:29

Re: Visualização de alertas

Mensagem por dielson.maia »

Já uso a base do maparadar que é muito boa por sinal e é a que uso para consultar no mapa conforme você me enviou link.
Você saberia me dizer basicamente qual seria a diferença da base do maparadar para o da gpsinfo?
Sempra que há atualização no gpsinfo posso consultar o maparadar que será igual?
Uso o Garmin Nuvi 1300
Um dos problemas que vejo é quanto ao alerta de radar cadastrado em um sentido. Quando eu venho do outro sentido ele alerta o radar que está do lado oposto causando desatenção.
Desda já agradeço a atenção dada.
jpgon

Re: Visualização de alertas

Mensagem por jpgon »

dielson.maia ,
Boa tarde.

A base maior do gpsinfo provem do maparadar (Thundercel é um dos administradores do maparadar).
O gpsinfo utiliza a base do maparadar e uma base própria, mas as informações recebidas no gpsinfo são repassadas por ele para o maparadar.
Ocorre que os arquivos poi de alertas/proximidade fornecidos pelo gpsinfo são tratados para que não ocorra o disparo na pista contrária.
Caso esteja ocorrendo em algum ponto observado por voce, marque este ponto e relate para o gpsinfo (neste forum).
Com estes dados em mãos, nosso adminsitrador Thundercel fará a verificação e se houver possibilidade de ajuste, ele o fará.
Estaremos aguardando o seu retorno.
abs
dielson.maia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Dez 2011, 22:29

Re: Visualização de alertas

Mensagem por dielson.maia »

Valeu amigo,
Com certeza darei minha colaboração.
Vou fazer os testes no meu navegador para comparar com os outros.
Manteremos contato.
Responder