Garmin 2565lt aviso de radar por voz

Forum para POIs de Alerta para garmin
Responder
renatopfi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 63
Registrado em: 06 Nov 2011, 10:08

Garmin 2565lt aviso de radar por voz

Mensagem por renatopfi »

Pessoal, baixei os 6 arquivos de POI aqui do site e instalei no meu gps garmin 2565lt.

Neste final de semana fiz uma viagem pela Rodovia Bandeirantes, e percebi que a maioria dos radares com 120 km por hora aparecem o icone no mapa, mas o aviso de radar e o aviso sonoro "radar 120" não aparecem. Alguns radares 110 e avisos de policia rodoviaria apareceram normalmente.. mas os de 120 não apareceram.

Li alguns posts aqui do fórum e o pessoal comentou que os radares apresentam aviso somente quando a velocidade estiver 90 % do limite. Isto explica o motivo.

Porém, eu gostaria de ser sempre avisado (independente da velocidade), até porque, imagine você estar fazendo uma ultrapassagem e ganhando velocidade...

É possível gerar uma compilação com este ajuste ?

Obrigado
Renato
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9200
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Garmin 2565lt aviso de radar por voz

Mensagem por Thundercel »

Possivel é, mas trabalhoso porque devemos compilar todos em proximidade e não em velocidade.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
renatopfi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 63
Registrado em: 06 Nov 2011, 10:08

Re: Garmin 2565lt aviso de radar por voz

Mensagem por renatopfi »

Thundercel, obrigado por responder. Antes do Garmin eu tinha um Igo e acabei me acostumando pois ele sempre avisa por proximidade. Quando eu estava com uma velocidade superior ao radar que estava próximo, ele emite um aviso sonoro diferente, informando para reduzir a velocidade imediatamente.

Portanto, para todos os radares emite um sinal normal... quando estiver acima da velocidade permitida, emite um alerta mais forte.. para mim isto é perfeito...

É possível isto ? Se não for, pelo menos avisar por proximidade já resolve...Quais as mudanças que precisamos fazer para funcionar por proximidade ?

Obrigado
Renato.
renatopfi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 63
Registrado em: 06 Nov 2011, 10:08

Re: Garmin 2565lt aviso de radar por voz

Mensagem por renatopfi »

Complementando, o ideal seria receber dois avisos por proximidade em cada radar.

Exemplo:
Quando o radar estiver a 1000 metros "Radar 110 a frente". Onde 110 é a velocidade do radar.
Quando estiver passando pelo radar "Radar 110 agora".

Isto é possível ?

Renato
Responder