Márcio,
Favor incluir as lombadas em:
- S23.03959 W46.98460
- S23.01456 W46.83681
- S23.49080 W46.57056
- S23.48993 W46.57001
Incluir radar fixo de 50km/h monitorando as duas pistas em S23.02496 W46.99570
Inclusões e Modificações
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Inclusões e Modificações
Roney Balieiro
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Re: Inclusões e Modificações
Agradecemos a informação e faremos o possivel para hoje ainda compilar e disponibilizar novos arquivos de versão de 9 set com essas informações neles.
Marcio M Soares
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Re: Inclusões e Modificações
Marcio,
No maparadar este radar diz ter sido cadastrado em 11/05/11 porem não estava no arquivo aqui do site. Os bancos de dados não deviam ser o mesmo?
No maparadar este radar diz ter sido cadastrado em 11/05/11 porem não estava no arquivo aqui do site. Os bancos de dados não deviam ser o mesmo?
Roney Balieiro
Nüvi 3597, Oregon 450
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Re: Inclusões e Modificações
Sim deveriam, entretanto podem ocorrer falhas uma vez que os bancos não são os mesmos e sim procuramos manter as mesmas informações de existencia de ponto em ambos os bancos.
Quando existe colaboração postada no maparadar o ponto é lá cadastrado em sua real posição e configurado com direção e sentido.
Como o garmin não reconhece direção e sentido, pegamos aquele ponto e o tratamos de acordo com as tecnicas garmin de afastamento do ponto lateralmente em mais de 30m da pista que não deve ativar. Isso quando possivel pela existencia de canteiro central entre pistas.
Outra situação é semaforo com camera ou semaforo radar. Existindo em um cruzamento pontos de alerta, em cada esquina, no maparadar se cadastram 4 pontos com direção e sentido. Tratamos esses e no gpsinfo cadastramos somente 1 ponto no centro do cruzamento.
Os pontos tratados e de coordenadas diferentes são inseridos na base gpsinfo que serve tão somente a garmin. Assim se pode deduzir que as bases tem as mesmas informações de ponto de alerta porém o posicionamento desses não coincidem.
Como não existe automatização que modifique coordenadas de ponto dentro de criterios fazemos esse tratamento manualmente, ponto por ponto.
Se o moderador no maparadar cadastra um ponto, mas deixa de registrar essa ação no forum arquivo daquele site, não saberemos que ali existia um ponto a ser tratado e inserido na base do gpsinfo.
nesse caso nos cabe avisa-lo para sempre registrar o cadastro.
Quando existe colaboração postada no maparadar o ponto é lá cadastrado em sua real posição e configurado com direção e sentido.
Como o garmin não reconhece direção e sentido, pegamos aquele ponto e o tratamos de acordo com as tecnicas garmin de afastamento do ponto lateralmente em mais de 30m da pista que não deve ativar. Isso quando possivel pela existencia de canteiro central entre pistas.
Outra situação é semaforo com camera ou semaforo radar. Existindo em um cruzamento pontos de alerta, em cada esquina, no maparadar se cadastram 4 pontos com direção e sentido. Tratamos esses e no gpsinfo cadastramos somente 1 ponto no centro do cruzamento.
Os pontos tratados e de coordenadas diferentes são inseridos na base gpsinfo que serve tão somente a garmin. Assim se pode deduzir que as bases tem as mesmas informações de ponto de alerta porém o posicionamento desses não coincidem.
Como não existe automatização que modifique coordenadas de ponto dentro de criterios fazemos esse tratamento manualmente, ponto por ponto.
Se o moderador no maparadar cadastra um ponto, mas deixa de registrar essa ação no forum arquivo daquele site, não saberemos que ali existia um ponto a ser tratado e inserido na base do gpsinfo.
nesse caso nos cabe avisa-lo para sempre registrar o cadastro.
Marcio M Soares
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