Garmin Favoritos lotados!

Forum para POIs de Alerta para garmin
Responder
wolvie_rs
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2012, 16:17

Garmin Favoritos lotados!

Mensagem por wolvie_rs »

Bom dia caros amigos do GPS Info. Eu era possuidor de um Way30 que ganhei por estar quebrado. Arrumei, mas o GPS começou a sair e voltar do mapa, e então, comprei um Nuvi 1200. Registrado, tudo perfeito.
Tinha utilizado a exportação do Maparadar com o POI Loader depois, mas então cheguei até o GPS Info com os arquivos prontos.
Perfeito, achei melhor o BMP (aparece a velocidade, etc), tudo ótimo, carregaram, simulei e tudo ficou perfeito.
Mas minha surpresa foi quando tente colocar um favorito (com o Maparadar isso não tinha acontecido) e ele me disse que a memória dos favoritos está cheia.
Algo que eu fiz de errado? Larguei os arquivos dentro da pasta POI da raiz do Garmin. Tenho um cartão SD onde estao os mapas da America Latina.
Obrigado pela paciencia!
wolvie_rs
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2012, 16:17

Re: Favoritos lotados!

Mensagem por wolvie_rs »

A principio, removi todos os favoritos gerados, instalei novamente o POI Loader e inseri as informações do Maparadar. Funcionamento ok. Obrigado a todos!
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9201
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Favoritos lotados!

Mensagem por Thundercel »

wolvie_rs,
se a capacidade de armazenamento de favoritos lotou em seu gps isso se deu porque algum procedimento incorreto de carregamentos de pontos de alerta fez voce.

A capacidade de armazenamento de pontos favoritos em seu GPS é de 1000 pontos e o arquivo contendo esses tem a extensão GPX e fica armazenado na pasta de mesmo nome, GPX.

Não existe no garmin limitação de quantidade de pontos de alerta. A limitação é do tamanho dos arquivos de alerta e a capacidade de armazenamento desses arquivos.

Minha sugestão é que pelo GPS navegue para: FERRAMENTAS / MEUS DADOS (segunda pagina) / EXCLUIR FAVORITOS

Ali identifique aqueles favoritos que não são pontos por voce inseridos como favoritos e informe o que encontrou.

É bem provavel que ali identifique inumeros pontos de radar que estão ali porque alguem, indevidamente, inseriu arquivos na pasta GPX.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder