FOSTON 470DC não carrega no veículo, apenas na parede!!!

Responder
millencolinhc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Ago 2012, 10:16

FOSTON 470DC não carrega no veículo, apenas na parede!!!

Mensagem por millencolinhc »

Glr comprei o meu FOSTON 470 DC, ainda não tinha usado no carro, estão carreguei na parede com carreg MOTOROLA, e funfou de boa.
utilizei até acabar a bateria (o que por sinal levou menos de 30 minutos!!!!!!!), e agora estou tentando carregar no carro e não consigo por nada, ele fica uns 2 min carregando, e ja começa a aparecer que a carga é insuficiente...

mesmo conectado ao carregador!!!!!, a lampada está acesa normal, ou seja está sendo alimentado!!, ja tentei com o carregador que veio e também um que utilizo para carregar o IPOD, com os dois ocorrem o mesmo problema. se alguém puder dar uma luz agradeço desde já.

OBS: na parede continua carregando normalmente.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: FOSTON 470DC não carrega no veículo, apenas na parede!!!

Mensagem por magnumsoft »

Eu já vi um caso igual ao seu...
Por incrível que pareça se você usar o carregador de isqueiro do Garmin ele irá funcionar e usando o convencional ele não funciona.
Procure em lojas de informática ou de eletro eletrônicos este carregador de isqueiro p/ Garmin ou do Motorola V3 e teste...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
millencolinhc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Ago 2012, 10:16

Re: FOSTON 470DC não carrega no veículo, apenas na parede!!!

Mensagem por millencolinhc »

RESOLVIDO

fui na barraquinha e o kra me arranjou mesmo ja tendo comprado o aparelho a algum tempo um carregado da X-CELL, e funcionou normal.
aliás fica ai uma dica, tenho carregador de note com alimentação 12v ou 110/220 desta marca que tb funciona mto bem, ponto para X-CELL. (xing ling de qualidade!!!!!)

estava meio desacreditado de ser o carregador pois o que testei era o que uso no meu IPOD e vcs sabem como apple é ruim de aceitar qualquer carregador!!!!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: FOSTON 470DC não carrega no veículo, apenas na parede!!!

Mensagem por magnumsoft »

Não sei se entendi bem o que você disse, mas a entrada do GPS é 5 volts, cuidado em colocar maior voltagem...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
millencolinhc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Ago 2012, 10:16

Re: FOSTON 470DC não carrega no veículo, apenas na parede!!!

Mensagem por millencolinhc »

a voltagem do carregador do gps é 5v, mesmo padrão USB, só comentei que os carregadores XCELL que ja utilizei até agora foram muito bons.

esse outro é uma fonte de notebook que funciona ligado à tomada 12v do acendedor.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: FOSTON 470DC não carrega no veículo, apenas na parede!!!

Mensagem por magnumsoft »

OK.
Entendi...
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder