Olá pessoal tudo bem?
Aqui na minha cidade (interior) eu sofro com o deslocamento de mapas no meu GPS, pesquisando achei este vídeo no youtube explicando como é tirada a referencia para a criação dos mapas para o GPS, e com paciência todo mundo ficaria satisfeito se os desenvolvedores traçassem as linhas exatamente sob as ruas e avenidas. As atualizações feitas nos mapas são apenas POIS, radares, etc... mas os mapas continuam os mesmos. Depois deste vídeo eu acho que vou vender meu GPS infoscape e comprar outro que dê para instalar os mapas do projeto MAPSOURCE.
Segue o link no youtube;
[Link externo oculto para visitantes]
GoogleEarth+mapas de GPS
- GTA08
- Usuario 0
-
- Colaborador
- jotaerre
- Usuario 0
Eu havia percebido essas diferenças nos mapas do Google e deduzia, por mim próprio, mas não tinha certeza ou outras confirmações, de que realmente eram os motivos dos desalinhamentos do GPS com a posição real.
Vendo este vídeo, tenho a confirmação. É muito bom pra gente "entender" como funcionam os navegadores.
Agora, os desenvolvedores ficam vendendo a ilusão de que existe mil e tantas cidades navegáveis (!?)com trezentas e tantas cidades auditadas, quando na verdade todas apresentam erros na navegação. Vendem mapas caríssimos, sem a precisão e confiança necessárias que justifiquem esses preços que praticam.
Por isso, continuo no fórum pesquisando as "atualizações" dos mapas, pois aqui o "preço" vale, e assim não dá pra reclamar.
Vendo este vídeo, tenho a confirmação. É muito bom pra gente "entender" como funcionam os navegadores.
Agora, os desenvolvedores ficam vendendo a ilusão de que existe mil e tantas cidades navegáveis (!?)com trezentas e tantas cidades auditadas, quando na verdade todas apresentam erros na navegação. Vendem mapas caríssimos, sem a precisão e confiança necessárias que justifiquem esses preços que praticam.
Por isso, continuo no fórum pesquisando as "atualizações" dos mapas, pois aqui o "preço" vale, e assim não dá pra reclamar.