Confirmando GPS InfoScape!

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
paulporp
Usuario 0
Usuario 0

Confirmando GPS InfoScape!

Mensagem por paulporp »

Gostaria que me informassem que GPS é este das fotos?
Parece ser um InfoScape, pois comprei-o na 25 com os árabes.
Funciona muito bem, premite tocar MP3 junto com navegação.
Ele inicia com uma foto de um BMW andando e depois entra na tela mostrada na foto, com as funções disponíveis.
Gostaria de trocar o visual da tela com as funções, trocar a foto da inicialização e saber como atualizá-lo?
Veio apenas com um SD 1GB contendo o MioMap v3.3.
Ao conectá-lo no micro por USB, visualizo um drive raiz vazio e o drive do SD.
Grato!

Imagem
Imagem
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo e um infoscape sim e para atualizar tem tudo em nosso forum va em infoscape ou nos navegadores principalmente no navegador igo

Gico a sua diaposição
paulporp
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por paulporp »

wassuncao escreveu:Amigo e um infoscape sim e para atualizar tem tudo em nosso forum va em infoscape ou nos navegadores principalmente no navegador igo

Gico a sua diaposição
Wassuncao obrigado pela confirmação!

Já consegui o IGO8 neste forum e algumas outras orientações muito válidas, parabéns a todos pois o forum é realmente nota 1000!!!!

Mas ainda não sei se é possível alterar a tal foto da inicialização do GPS assim como o estilo do ambiente inicial mostrado na foto.
Gostaria que me informasse tais procedimentos e támbem como acessar a RAIZ (memória interna do GPS) utilizando o WINXP.

Grato, paulporp
josiasfile
Usuario 0
Usuario 0

Eu tenho este GPS INFOSCAPE DE 4.8

Mensagem por josiasfile »

Gostaria de saber dos amigos como faço para por o mapa IGO neste gps visto que tenho instalado no mesmo um miomap que está totalmente desatualizado, agradeço desde já à todos que possam ajudar.
Responder