AJUDA - REMOVER AVISOS DE RADAR NO GARMIN

Forum para POIs de Alerta para garmin
Responder
thiago7071
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2011, 00:21

AJUDA - REMOVER AVISOS DE RADAR NO GARMIN

Mensagem por thiago7071 »

Olá! Sou novo por aqui e não estou muito habituado com o meu GPS GARMIN NUVI 1310. Estou tendo um problema que instalei varios POI de diversas fontes em uma pasta que criei na propria memoria do meu GPS, tentei desinstalar todos eles mas não estou conseguindo, já apaguei a pasta onde estavam, já tentei usar o POILoader da Garmin e mesmo assim não consegui. Quero saber se tem uma maneira de apaga-los restaurando como veio de fabrica, já tentei restaurar apagando todos os dados e não consegui apagar os POI, eles continuam no mapa e na parte (PARA ONDE / EXTRAS / POIs personalizado) na configuração do gps.

Se puderem me ajudar agradeço.
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: AJUDA - REMOVER AVISOS DE RADAR NO GARMIN

Mensagem por Quinca »

Thiago, procure por arquivo.gpi estejam onde estiverem, pois eles são reconhecidos em qualquer lugar da memória interna. Antes de deletá-lo(s), faça um backup. E informe aqui, se possível, onde eles estavam, e sob que nome.

Abs.
thiago7071
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2011, 00:21

Re: AJUDA - REMOVER AVISOS DE RADAR NO GARMIN

Mensagem por thiago7071 »

Procurei manualmente um arquivo com esta extensão em todas as pastas GARMIN e utilizando a busca automatica do spotlight do MAC mas mesmo assim não encontrei, tenho a certeza que já apaguei todos com esta extensão a fim de desinstalar todos os avisos de radar que já foram instalados, porem não tive sucesso. Se souberem de uma outra maneira de apagar os POIs do GPS agradeço.
Avatar do usuário
Quinca
Moderador
Moderador
Mensagens: 670
Registrado em: 01 Jun 2010, 00:00

Re: AJUDA - REMOVER AVISOS DE RADAR NO GARMIN

Mensagem por Quinca »

Thiago,
"...Procurei manualmente um arquivo com esta extensão em todas as pastas GARMIN e utilizando a busca automatica do spotlight do MAC mas mesmo assim não encontrei..."
Não só em pasta Garmin, mas em todas as pastas, inclusive as ocultas, tipo a ".system"?.....muito estranho.

Abs.
thiago7071
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2011, 00:21

Re: AJUDA - REMOVER AVISOS DE RADAR NO GARMIN

Mensagem por thiago7071 »

Realmente não tinha procurado nas pastas ocultas, os arquivos estavam em uma pasta oculta chamada ".Trashes". Obrigado pela ajuda.
Responder