Cursor Travando e Aplicativos que não Abrem

Responder
Avatar do usuário
Fguido
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2009, 00:00

Cursor Travando e Aplicativos que não Abrem

Mensagem por Fguido »

Pessoal,

Comprei um GPS Infoscape de 5" e estou quase jogando-o pela janela, pois a tela do mesmo perde a configuração após +/- 10 min. de utilização, então tenho que reconfigurar a tela.

Acontece que o menu de configuração da tela fica na parte inferior do aparelho e para eu clicar num determinado ícone, tenho que clicar aprox. 3 a 5 cm abaixo dele, como perdi a configuração, não consigo fazê-lo, aí é que fica o problema.

Outra coisa, é que não consigo abrir nada no Excel ou Word; me retorna uma mensagem de erro (em japonês ou chines, sei lá) e sai do programa.

Será que alguém pode me ajudar?
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Configuração de tela

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia caro amigo Fguido,

Só para que eu possa entender melhor o seu problema:

Quando você diz que perdeu a configuração da tela, você quer dizer o "touch screen"?

O senhor perde a função do "toque na tela" e com isso não consegue mais acessar o aparelho?

Qual o menu que fica abaixo de onde deveria estar: o nativo do aparelho ou alguma interface que veio nele?

Conheço o seu aparelho e também a interface "porca" que costuma vir instalada neles.

A questão de o senhor não conseguir acessar o visualizador de documentos do Office (Word & Excel) é porque os atalhos na insterface não estão direcionados adequadamente, sendo necessário redirecioná-los para que possa tê-los funcionando corretamente.

Fique a vontade em entrar em contato pelo MSN que poderei ajudá-lo a reconfigurar seu aparelho, pois seria necessário verificar maiores detalhes para poder axiliá-lo melhor.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
Fguido
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2009, 00:00

Re: Configuração de tela

Mensagem por Fguido »

cleiton-s-a escreveu:Bom dia caro amigo Fguido,

Só para que eu possa entender melhor o seu problema:

Quando você diz que perdeu a configuração da tela, você quer dizer o "touch screen"?
sim amigo, é o touch screen

O senhor perde a função do "toque na tela" e com isso não consegue mais acessar o aparelho?
na realida fica descalibrado, ou seja eu tenho que clicar num local diferente de onde está o ícone para acessar as opções

Qual o menu que fica abaixo de onde deveria estar: o nativo do aparelho ou alguma interface que veio nele?
creio ser o nativo do aparelho, mas não é que ele ficou abaixo de onde deveria estar, ele está no local, só que como a tela está descalibrada, ão consigo clicar no ícones pois teria que clicar mais abaixo

Conheço o seu aparelho e também a interface "porca" que costuma vir instalada neles.

A questão de o senhor não conseguir acessar o visualizador de documentos do Office (Word & Excel) é porque os atalhos na insterface não estão direcionados adequadamente, sendo necessário redirecioná-los para que possa tê-los funcionando corretamente.

Já redirecionei, mas o programa não encontra nenhum arquivo lá, e quando abro o SD Card pelo micro os arquivos estão lá
obrigado, um abraço.

Fique a vontade em entrar em contato pelo MSN que poderei ajudá-lo a reconfigurar seu aparelho, pois seria necessário verificar maiores detalhes para poder axiliá-lo melhor.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Responder