Mapas em DVD

Responder
djorge
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2011, 07:44

Mapas em DVD

Mensagem por djorge »

Tenho um veiculo Subaru com aparelho Multimidia original amaericano que roda os mapas por um DVD num slot a parte, pelo que pesquisei semelhante a aparelhos de carros Land Rover ao menos em 2009 e BMW, arquivos do DVD extensão .KWI, mas que nao encontrei finalização - aparentemente aparelhos de veiculos ford (Fusion e Edge) tbm padecem do mesmo problema (indisponibilidade de mapas do Brasil e qq acesso USB), nao sei ao certo o formato de arquivos desses carros;

Alguma luz?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Mapas em DVD

Mensagem por magnumsoft »

Não sei quanto a marca e modelo de seu veículo, mas tente entrar em contato com este pessoal:
http://www.crosswire.com.br/

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.