Midi Japan 5559 (Show)

Responder
Avatar do usuário
narigueta
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2010, 00:00

Midi Japan 5559 (Show)

Mensagem por narigueta »

Comprei esta semana o Midi 5559, meu primeiro GPS. Estou muito satisfeito.
Ele esta travado para o Windows mas isso não e problema pois já consegui alguns menus interativos (completos gps, office, etc) que funciona perfeitamente sem destravar o aparelo.
Estou agora criando um novo menu baseado em três menus diferentes, assim que tiver pronto manda para galera!!!!!
Avatar do usuário
masterlixp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2010, 00:00

Mensagem por masterlixp »

Amigo como fez para utilizar o Win ce?
Avatar do usuário
narigueta
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2010, 00:00

Mensagem por narigueta »

Colega, da uma olha na resposta que passei neste tópico.
modules.php?name=Forums&file=viewtopic& ... light=5599
Avatar do usuário
narigueta
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2010, 00:00

Mensagem por narigueta »

TES
GPS MIDI JAPAN 5559<br />NAVEGADORES - IGO, IGO PRIMO, IGO AMIGO, GARMIN, DESTINATOR E TOMTOM<br />
Avatar do usuário
lbhh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2010, 00:00

Mensagem por lbhh »

Amigos, comprei o meu hoje, sou novo no fórum, preciso tirar 2 dúvidas, estou tentando enviar 2 músicas de um celular para o GPS e não consigo, como devo proceder para isso?
A segunda é que tenho tentado ouvir rádio FM pelo GPS mas não sai som de forma alguma, alguém poderia me ajudar por favor?

Abraço
Avatar do usuário
SSB
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Ago 2010, 00:00

FM e musica mp3

Mensagem por SSB »

Para uso do som no radio FM, primeiro acesse o menu configurações e ative o FM, muita das vezes ele fica desligado para economizar bateria, após escolha a frequencia no mesmo local que ativou e pronto, qualquer função que usar no gps: mp3, mp4, navegador e etc.. estará enviando o som pelo radio.
A grande dica é usar uma estação bem neutra pois em cidade grande tem muita interferência e som não sai limpo.
Quanto a colocar musica no GPS, acho a maneira mais rapida retirar o cartao SD card e colocar ao computador, movendo os arquivos para a pasta "Music" ou "MP3" as vezes "Multimedia", se tiver dificuldade leve o aparelho em qualquer casa de informática que eles enchem seu aparelho de musica, ms usando o Bluetooth vc terá problemas pois a conexão é lenta, e perderá muito tempo se transferir muita musica, entao nem vale a pena aprender.

Abraços,

SSB!!
Avatar do usuário
sepacheco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2010, 00:00

Mensagem por sepacheco »

Primeiro gostaria de agradecer o Nariguetta e o Capuletto (Se não forem a mesma pessoa:) ) pelas dicas no 5559.
Estou adorando o brinquedo, pra ficar perfeito só estou precisando ajustar algumas coisa, pois usava um Tlevo N21 em instalação fixa no carro e gostaria de fazer isso com o 5559, mas:

Não acho o pino P1 de 3 vias para a entrada AV (pra usar camara de ré).
No console a recepção de satelites fica ruim e as pessoas não me ouvem direito no viva voz...
Ou seja preciso de uma saida de microfone e uma de antena de GPS (que por sinal já tenho instalada) Alguem tem alguma sugestão ?

[]

Sandro
Avatar do usuário
valder
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2010, 00:00

Mensagem por valder »

no mercado livre tem;comprei o meu por la ;digite cabo p1 x 3 rca no gogle que vc acha.
Avatar do usuário
jaimefrancisco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2010, 00:00

Mensagem por jaimefrancisco »

Ai sou novo por aqui e tenho uma duvida do midi 5559...
comprei o gps (1º) devido a suas funçoes e ao testa-las não consegui fazer funcionar a entrada AV, eu usei o P1 da camera digital e não recebeu o sinal do dvd.
Duvida sera que é o cabo se eu comprar este do ML vai funcionar? principalmente na camera de ré.
VALEU

Ai comprei este aqui e deu certohttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150913590-cabo-av-in-para-gps-audio-e-video-a-pronta-entrega-_JM.
Avatar do usuário
mbaccarin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2011, 23:00

midi 5559 com problemas

Mensagem por mbaccarin »

Boa Noite tentei atualizar o mesmo mas não acho informação o link do narigueta esta com o link dos arquivos quebrado.

Pois preciso atualizar o IGO. E a firmeware pois toda vez que aceiona a tv trava o sw do GPS. Não sei mais o que fazer.

E quando coloco MP3 e mais navegação do GPS demora muito para trocar de tela os mapas.

Alguem sabe o que devo fazer.
Responder