GPS Garmin Nuvi 1350 ou Xing Ling da vida ?

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
higaseiti
Usuario 0
Usuario 0

GPS Garmin Nuvi 1350 ou Xing Ling da vida ?

Mensagem por higaseiti »

Galera, sei que a resposta poderia ser óbvia, mas o Garmin é realmente bom ou o povo compra pela fama da marca ? Tava decidido por esse modelo da Garmin mas poxa, primeiro, que em lugar ALGUM fala qual processador dele, qual memória Flash Rom, qual memória RAM(acredito ser 64mb) é, quantos canais de satélite tem(acredito que 20), nem no site da empresa fala. Outra coisa, só lê arquivos de imagem, não toca mp3 ou video. Não tem entrada para fone de ouvido... Para mostrar POI´s só se o mapa tiver em formato 2D, não mostra edificio 3D, navegador só deles, poxa, como que conseguem vender como água esse GPS galera ? Apenas pelo nome Garmin ? Tava decidido pegar ele mas lendo as info dele, broxei legal MESMO! Tá 280r$ no Paraguai, também acho que se for atualizar ele pelo site da Garmin deve travar por não ter sido comprado no Brasil... Mesmo com a mão das ruas corretas no mapa, ele ainda me mandará entrar na contra mão ? O xing ling vem com protetor de sol, 600MHz de processador, 128mb Flash Rom e 128mb SDRAM, 64 canais de satélite. Alguém poderia me convencer ainda a comprar esse Garmin Nuvi 1350 ? Valeu galera.
higaseiti
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por higaseiti »

Decidi pelo Garmin. Como vou usar o GPS em viagem na moto, preciso de um robusto e olhando o Garmin, parece que é bem sólido, claro que nenhum vai aguentar um tombo a 160, 170 por hora, kakaak. Como o Garmin deve ser mais fácil de vender e tá quase metade do preço pedido no Brasil, acho que vou abraçar ele, se não gostar, tento vender depois, sei que vou estranhar pois já tava craque no iGo, Primo e Amigo Rotas verdes, mas vamos ver como é esse do Garmin que com certeza é bem mais simples, vamos ver se não dá erro de memória e se a Gabriela(se houver) não gagueja....
Responder