Tela com rota total.

Responder
Avatar do usuário
gusson
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2010, 23:00

Tela com rota total.

Mensagem por gusson »

Por favor, se ja tiver esta resposta, me desculpem e me indiquem o tópico.
Tenho o IGO 8 com skin Gurjon, toda vez que faço uma rota, aparece uma tela exibindo a rota total, e somente sai desta tela se eu tocar nela, ou se estou seguindo a rota, quando entra em uma estrada, ele tb troca para esta tela com a rota total.
Tem como desligar esta opção?
Avatar do usuário
Luan1961
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Luan1961 »

Olá Gusson! Vamos ver se eu consigo te ajudar.
Após você difinir o seu destino, você deverá visualizar o ícone"Cockipt"(canto esquerdo no meio). Clicando em "Cockpit" você será direcionado novamente para a Tela Inicial de Navegação.
Outra coisa, eu começo programando o GPS clicando em: 1º)"Menú"> 2º)"Opçôes"> 3º)"Navegação"> 4º) Na caixa "Visão Panorâmica Automática"> DESMARQUE ESTA OPÇÃO" 5º) Na caixa"Rest. função Bloquear-na-Posição"> ARRASTE O CURSOR PARA A ESQUERDA até atingir a marca "5seg".
Explicação: Se você não desmarcar a opção "Visão Panorâmica" enquanto você estiver navegando e não houver nenhuma possibilidade de desvio da rota, tais como; rotatórias, saídas da estrada para vias marginais e etc que você pudesse se confundir e fazer com que você saísse de seu destino a tela fica nesta forma de exibição do trajeto todo. É a programação padrão do Navegador.
Quanto ao ítem 5º) que eu te listei, é para que se por ventura você vier a tocar acidentalmente na tela. O Navegador voltará o mais rápido possível para a Tela de Navegação.
Gostaria de saber como alterar isto de forma definitiva na Programação, mas ainda não descobri! Quem sabe um dos nossos Queridos Mestres que sempre nos ensinam não nos dão esta luz? Não sei se te fui útil. Abraços. . .
Responder