Adicionar mapas

Responder
Avatar do usuário
ito
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2010, 23:00

Adicionar mapas

Mensagem por ito »

Adicionei o mapa da Flórida na pasta map da memoria interna do gps Apontador slinway que possui o IGO AMIGO, o WINDOWS é o CE.
No entanto não consigo ter acesso aos mapas, não aparecendo na opção de busca de destino outro país que não o Brasil. Qual foi meu erro, agradeço a ajuda, sou "marinheiro de primeira viagem".
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: Adicionar Mapas

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde senhor Ito!

O seu GPS Apontador SlimWay, roda uma versão do iGO Amigo que veio originalmente no aparelho e que é licenciada para a Apontador e portanto esta versão não roda mapas "livres" que não estejam licenciados.

A solução seria desbloquear o aparelho, instalar a versão mais recente do iGO8 (11 de Maio de 2010 com mapas "Brazil Q1 2010" da NAVTEQ) e só então conseguiria instalar os mapas que deseja.

Veja ofertas imperdíveis para desbloqueio aqui:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=8135#8135

E para aquisição de mapas oficiais para Brasil, E.U.A., Europa e América do Sul aqui:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... pic&t=2756

Espero que possa tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
Bello
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2010, 23:00

Mensagem por Bello »

Amigo sou novo neste mundo GPs adquiri um Elgin n23, mas na minha cidade não esta mapeada, mesmo assim o sinal esta a mais de 8 km de onde estou, como faço tenho que atualizar? ou é assim mesmo?ATT
Responder