MAPA 2010-06 93Mb TELEATLAS

Responder
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

MAPA 2010-06 93Mb TELEATLAS

Mensagem por nhf75 »

MAPA 2010 TELEATLAS (já com Rodoanel) é só baixar no link aí abaixo, favor postar os comentários!
sergiomazzi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2009, 23:00

Mensagem por sergiomazzi »

Poxa vida não sei não, instalei o mapa mas não aparece o Trecho do Rodo- Anel sul, :(
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Mensagem por nhf75 »

Vi em outros sites que relamente não atualizaram por completo, a TELEATLAS além de demorar para atualizar, não fazem o serviço direito. Muitos que pagam pelo mapa estão transtornados porisso e estão enviando diversas reclamações. Infelizmente essa é a última atualização.
Avatar do usuário
Costelinha10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Costelinha10 »

Infelizmente teremos que aguardar a próxima atualização. :cry:
Avatar do usuário
ender
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Out 2009, 00:00

Mensagem por ender »

HAHAHAHA!!!

Estou aqui rachando o bico, esse mapa "novo" da Teleatlas não tem nem o trecho norte do Rodoanel, quanto mais o sul!!!

Estou usando esse mapa a uns 10 dias e tenho notado cada "furada" nele que não tinha visto em todos esses anos de uso de IGO. Ruas com mãos erradas, ruas que não existem, e a gota d'agua foi ontem quando peguei o "novo" acesso do trecho norte, ponte e pistas acessam a nova trabalhadores - jacu pêssego para a Ayrton Senna ("novo" pois faz mais de um ano que foi aberto) e para minha surpresa o acesso não está contemplado nessa "atualização"!

Estou dando rizada pois no mapa anterior da mesma Teleatlas esse trecho já aparecia, e agora... SUMIU!!!! como pode o mapa de 2009 estar melhor, mais atualizado, que o do segundo semestre de 2010????????????????????????

Conclusão, reinstalei o mapa de 2009 e notei que ele calcula melhor as rotas, pois as ruas e mãos e contra mãos estão mais corretas além dos acessos da cidade estarem mais "atualizados"... é mole??

OBS: claro que o de 2009 não tem a nova marginal...

Abraço

Ender
Avatar do usuário
Costelinha10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Costelinha10 »

È pessoal realmente é uma pena porque estavamos na espectativa desta atualização, mas foi realmente decepcionante. Na região sul de SP AINDA não percebi erros gritante como alguns usuário tem relatado, apenas confirmo o que o "ender" relatou com relação ao traçar rotas que realmente esta diferente, mas acredito que a forma como é traçadas as rotas vai do navegador e não do mapa, porém de qualquer forma como nas atualizações de alguns navegadore passou a oferecer o recurso de troca de mapa, (mapa change), deixe o mapa anterior para em caso de aperto não ficar não mão.

VAMOS POSTAR AQUI NOSSA EXPERIÊNCIA COM ESTA ATUALIZAÇÃO PESSOAL :) .
Avatar do usuário
ender
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Out 2009, 00:00

Mensagem por ender »

Costela,

Como não depende do mapa pra traçar as rotas?

Se o mapa mostra que não tem aquela estrada ou aquele acesso, o programa pode ser o que for que não vai traçar um caminho onde não existe estrada... concorda?

Abraço!

Ender
Avatar do usuário
Costelinha10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Costelinha10 »

Boa noite, ender!!!

Concordo plenamente contigo, mas me refiro ao metodo como é traçada a rota.
Responder