Como saber informações do processador e funções?

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Tulio_RJ
Usuario 0
Usuario 0

Como saber informações do processador e funções?

Mensagem por Tulio_RJ »

Amigos,
Peço ajuda para algumas dúvidas:

Como posso saber o modelo exato do processador de um GPS?
modelo, velocidade, etc...

Além disso, quanto as funções dele, normalmente aparecem na tela do sistema, por exemplo, TRANSMISSOR DE FM, Bluetooth, TV, etc....
Mas, apenas por "aparecerem" na tela do aparelho, já diz respeito se estas funções são disponíveis, ou, pode ser que algum tipo de navegador (iGO por exemplo) que tenha essas funções aparentes na tela, mas, não funciona pq o aparelho não tem a função "física", por exemplo, o Bluetooh...

Estou para comprar um aparelho, porém, um modelo dos tipo "xing ling", que não tem nenhum logo ou marca aparente!
Pesquisando na net encontrei o mesmo modelo (pelo menos pela foto) com diferente tamanho de tela e diferentes modelos de processadores e funções.
Seguem links:

tela 4.3
aparentemente processador e memória interna mais "fraca"

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -radar-_JM

Tela de 5
Pelas descrições, memória interna e processador melhores:

[Link externo oculto para visitantes]

A questão é essa, o vendedor informa que não tem caixa nem manual, pois "trouxe de fora" o aparelho.
Assim, existe a possibilidade de eu saber, PELO PRÓPRIO APARELHO, qual a real configuração dele?

Ou se algúem conhecer este modelo das fotos, e tiver os dados corretos, por favor informe!

Obrigado,
Abraços!!!
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Tulio_RJ
Não aconselho a comprar equipamentos deste tipo sem marca ou modelo e muito mais bem diferente dos modelos que temos comercializados no Brasil pois posso dar um exemplo se precisar trocar a tela touch podera não ter o modelo deste gps e ai ficara sem manutenção do mesmo
Tente comprar marcar conhecidas mesmo sendo chines como midi powerpack infoscape e outros

Abraços
Thundercel
Fundador
Fundador

Mensagem por Thundercel »

Agregando à informação do wassuncao...

Por vezes buscamos o mais barato e esquecemos que em caso de problema (pane) identificaremos que jogamos dinhero fora já que não encontraremos solução no mercado nacional.

O nosso amiguinho de olho rasgado está entrando em peso no nosso mercado oferecendo produtos a um custo baixíssimo. Isso porque não investe ele em suporte tecnico e tampouco tem um site se suporte para atender aos clientes. Nem investimento em componentes de reposição existe.

Nem sempre o mais barato é o melhor.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Tulio_RJ
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Tulio_RJ »

wassuncao escreveu:Tulio_RJ
Não aconselho a comprar equipamentos deste tipo sem marca ou modelo e muito mais bem diferente dos modelos que temos comercializados no Brasil pois posso dar um exemplo se precisar trocar a tela touch podera não ter o modelo deste gps e ai ficara sem manutenção do mesmo
Tente comprar marcar conhecidas mesmo sendo chines como midi powerpack infoscape e outros

Abraços
pois é...tb sou dessa linha de pensamento.
mas, tem tantos amigos comprando esses tipos de aparelhos, que to indo pela idéia deles!
um aparelho desse tipo, que tenha essas funções, ta na casa de 600..700 reais por aqui
aí fica totalmente fora do meu orçamento
:cry:

Thundercel,

valeu pela dica

Achei um vendedor no Ebay vendendo o produto que pretendo pegar.

Acho que a marca deve ser essa: DIRET

e aí, será que o produto vale a pena?
vou pagar 230,00

Quanto a alguma forma de saber as verdadeiras configurações de um aparelho....tem como fazer isso?

No mais, vi no ML e os aparelhos que estão dentro da minha condição são os de marca:
BAK
FOSTON
MIDI

por eles terem tela de 4.3 a 5", além de pegar TV e ter outras funções, como video, transmissor FM e etc

essas marcas tem algum tipo de suporte no brasil?
mesmo pq, todos os anúncios dão garantia de 3 meses, e depois??? ficaria na mesma situação de um "xing ling" da vida ou existe suporte e peças para esses aparelhos?

abraços
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Tulio_RJ

Recomando das marcas citadas o midi de 5 polegadas com tv e um equipamento muito bom pois conheço o mesmo e ate vendo algumas peças e pode tirar da cabeça de alguma assistencia no Brasil do fabricante pois todos os equipamento são importados a assistencia que podera ter e como eu que dou suporte tecnico de manutenção desbloqueaio atualização e personalisação

Abraços
Responder