gps MASTER G 430 travado

Responder
Avatar do usuário
bira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jul 2009, 00:00

gps MASTER G 430 travado

Mensagem por bira »

Caro Wassuncao


de 4.3 polegadas / Processador Centrality Atlas III de 372MHz / Receptor Sirf Star III / Memória Rom de 64 MB / Memória SD de 2 GB até 8 GB / reproduz Avi / MP3 / Bluetooth / com detector de Radar / Sistema Operacional Microsoft WinCE.NET 5.0 / Preta
[Link externo oculto para visitantes] -
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo o link postado nao esta disponivel se puder me enviar uma imaghem do aparelho posso verificar qual o modelo dele para verificarmos um firmware para o mesmo

Abraços
Avatar do usuário
zerick
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mai 2009, 00:00

GPS Masterg-G MGP 430 - Travado na tela inicial.

Mensagem por zerick »

Tenho dois GPSs da Master-G que travaram apos instalar o MioMap. Ele esta travado na tela inicial. o modelo e este:

[Link externo oculto para visitantes]

Sera que e possivel encontrar o firmware dele?

Obrigado.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Vou verificar se consego com alguem vamos manta=endo contao se achar algo me avise tambem

Abraços
Avatar do usuário
zerick
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mai 2009, 00:00

OK.

Mensagem por zerick »

Sei que travou apos rodar o Miomap. Estou atras de um boot ou firmware para recupera-lo.
Abs.,
Avatar do usuário
nekstor
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:00

Mensagem por nekstor »

[quote="wassuncao"]Amigo

Vou verificar se consego com alguem vamos manta=endo contao se achar algo me avise tambem



Estou com um funcionando, mas o meu amigo perdeu o cartão, não faço a minima idéia de que mapa que vai nele, o conteudo interno, via ACTIVESYNC, é da garmin, já tentei colocar um mapa da garmin, porém continua dando erro de mapa.

Se souber qual mapa vai nele ..... agradeço, ou qualquer informação do conteudo interno dele ... poso passar ....

Valew
Avatar do usuário
maxsaniel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2010, 00:00

Tela do m-g430

Mensagem por maxsaniel »

Amigos alguem pode me informar onde eu encontro a tela do m-g430 para comprar? Já pesquisei e nada me ajudem por favor estou precisando muito pois a minha quebrou e eu não encontro para comprar e eu estou com ele inutilizavel. me ajudem pelo amor de Deus.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Podera entrar em contato no telefone 11 565235444 falar com clodoaldo diga que eu passei o contato ele ira fazer um custo diferenciado para os membros da gpsinfo

Abraços
Responder