Depois de muito tentar, finalmente consegui fazer o garmin moble xt funcionar no Foston 450 BT (provalvelmente deve funcionar em outros modelos também.. porem não testado) até então o mais perto que eu havia chegado era com uma versão chinesa com id fixo de 1111111111, mas para mim não era suficiente, pois não tinha o idioma Português, e para usar a voz, tinhamos de fazer uma pequena gambiarra... conforme meu post na seção Garmin Mobile xt. agora com esta nova versão, o id também é fixo... mas podemos alterar tudo que quisermos... não estamos mais limitado na versão chinesa.. esta versão já contem os pardais, pois, etc.. vcs tem a liberdade de alterar os pois, mas este é atual... basta copiar os arquivo para a pasta SDMMC é pronto, já esta desbloqueado, não precisa de nenhum software adicional como o portspliter..Ah a pasta tem de ser Garmin... é na raiz do cartão... Bom os maps eu não coloquei por que o meu espaço no 4shared é reduzido, mas isto é facil né pessoal... favor postar se deu certo, os comentarios é que ajudam a "refinar" o progama >>>> valeu !!!
Para aqueles que o garmin reconhece a ID esta versão não se aplica OK, è somente para os aparelhos que o garmin não reconhee a ID do Cartão e o reconhecimento do cartão e SDMMC.
O Link é este
MODERAÇÃO:
Esta mensagem foi editada e parte de seu conteúdo foi removido por violar as Regras do Fórum GPSInfo.
Evite penalizações seguindo as Regras estabelecidas para este forum.