Off topic - Site que pode ser útil para alguém

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Avatar do usuário
smarca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Dez 2008, 23:00

Off topic - Site que pode ser útil para alguém

Mensagem por smarca »

Amigos, precisei recentemente de um pequeno adaptador USB (*) que no ML era vendido por R$ 30,00 e um amigo me recomendou esse site:

[Link externo oculto para visitantes]

Ele disse que é um site confiável, que já fez diversas compras (pequenas), que na única vez que o produto comprado não chegou e ele reclamou enviaram outro sem custos, que já trocaram produto com defeito (na verdade enviaram outro pois o custo pequeno não justificava, penso, a devolução), enfim só tecendo virtudes do site.

Eu comprei o mesmo adaptador que chegou por R$ 3,11 aqui em casa. Sempre pode dar alguma zica para alguém é claro, mas pode existir alguma coisa no site que sirva para alguém, em termos de GPS.

(*) Tinha um HD externo, daqueles que possuem um cabo USB com ponta dupla macho (que vai no PC) e outra ponta simples (que vai no HD externo) também padrão USB normal. E tinha dois cabos (como é difícil ainda encontrar esses cabos). Meu HD externo caiu no chão e perdi o case e o HD. Comprei outro mas a conexão era agora no padrão mini-USB. Precisava de um adaptador USB normal fêmea - mini-USB macho, portanto, para utilizar os dois cabos que já possuía e deixa-los permanentemente ligados em duas portas USB traseiras (diretas na placa-mãe).
Avatar do usuário
marbelo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:00

Mensagem por marbelo »

Prezado:

O site é bom mesmo, comprei 5 gps's sem problema nenhum, um pda que no brasil sai 2x, cartão de memoria, etc etc.

Recomendo mesmo, só tem que fica atento no ingles e fazer uma conta no paypal.

att.

Mariano
Responder