RENAULT MEDIA NAV
-
- Usuario 0
Re: RENAULT MEDIA NAV
Olá FABINHUM,
Recomendo a dar uma lida nesse post: http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=321&t=9619
Veja lá a sua versão e siga a risca as orientações.
Recomendo a dar uma lida nesse post: http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=321&t=9619
Veja lá a sua versão e siga a risca as orientações.
-
- Usuario 0
Alguém tem o esquema elétrico desse aparelho, pois to com um aqui que está com um componente torrado e não consigo identificar
-
- Usuario 0
GILBERTO S CARMO escreveu:Alguém poderia me ajudar? Meu Media NAV apresentou um problema e não abre apenas aparece a na tela "CONNECT DIAG TOOL". Andei pesquisando e vi um vídeo em que o narrador coloca um pendrive e o sistema reinicia, mas não informa o conteúdo do pendrive.
Alguma informação por gentileza: carmo35@oi.com.br
boa noite o meu esta desse mesmo jeito, você conseguiu atualizar ele
-
- Usuario 0
bom pessoal já tentei de tudo e não consigo resolver o connect diag tool. não sei mais o que fazer sinceramente existe uma pessoa no ml que cobra 120,00 reais para arrumar via on line disse que é garantido.
-
- Usuario 0
Re: RENAULT MEDIA NAV SANDERO STEPWAY
Boa noite pessoal.
Possuo o medianv com o mediaskin instalado.
Até semana passada, meu gps estava funcionando numa boa, tanto o original da Renault, como o do mediaskin (IGO).
Fui utilizar o gps e ao tentar entrar no gps original, o botão concordo estava desabilitado e claro, tentei entrar no gps do mediaskin e também não funcionou.
A minha versão da época era a 4.0.2 e fazendo algumas pesquisas aqui (hoje), percebi que, deveria atualizar minha CM para 4.0.3 e fiz isso, mas, mesmo assim, o botão concordo continua travado.
E vi gente que que tambem atualizou pra 4.0.5 / 4.0.6 e também não obtiveram sucesso.
Achei algumas dicas pro evolution, mas, não servem pra mim.
Alguma luz?
Obrigado.
Até semana passada, meu gps estava funcionando numa boa, tanto o original da Renault, como o do mediaskin (IGO).
Fui utilizar o gps e ao tentar entrar no gps original, o botão concordo estava desabilitado e claro, tentei entrar no gps do mediaskin e também não funcionou.
A minha versão da época era a 4.0.2 e fazendo algumas pesquisas aqui (hoje), percebi que, deveria atualizar minha CM para 4.0.3 e fiz isso, mas, mesmo assim, o botão concordo continua travado.
E vi gente que que tambem atualizou pra 4.0.5 / 4.0.6 e também não obtiveram sucesso.
Alguma luz?
Obrigado.
- rodrigomdutra
- Usuario 0
Bom dia. Tenho uma Renault Sandero Stepway 16/17. Atualizei o Media Nav para a versão 9.1.3 pelo site da Renault, tudo ok. Porém gostaria de atualizar o meu mapa pois está na versão 2014 ainda. Procurei aqui nos forúns, li vários posts, e tentei baixar arquivos por links postados aqui mas não obtive sucesso. Queria saber se alguém pode me ajudar a fazer essa atualização, com o passo a passo e com o link correto para baixar a versão completa do mapa mais atualizado. Obrigado.
-
- Usuario 0
Boa tarde.
Alguém sabe informar em que local do carro vão conectados os chicotes que saem de trás do media nav?
A minha central só liga as vezes, queria ver se não está com mal contato na ponta dos chicotes.
Já tirei a central e os conectores atrás dela estão ok.
Já desconectei a bateria e removi fusível.
Alguém sabe informar em que local do carro vão conectados os chicotes que saem de trás do media nav?
A minha central só liga as vezes, queria ver se não está com mal contato na ponta dos chicotes.
Já tirei a central e os conectores atrás dela estão ok.
Já desconectei a bateria e removi fusível.
-
- Usuario 0
Muito boa tarde a todos. Andei á procura neste forum mas não consegui encontrar se existe alguma coisa que diga se é possivel e como incluir vozes tts na versão media nav evolution que no meu caso é a 9.1.3
obrigado a todos
obrigado a todos
-
- Usuario 0
Boa Tarde !
Tenho uma Duster Dinamiq 2016. O media nav, no modo ECO começou a zerar sozinho os dados de consumo de combustivel, distancia percorrida , isso como o carro andando. Tipo, eu zero ele, ele começa a marcar quando chega a 1Km ele zera tudo e consequentemente no páinel tambem. Foi passado o scaner e não acusou nada, nenhum erro no painel e no multimidia, O que pode ser que esteja causando isso, algum problema eletrico ou no multimidia. Ele estava com a versão 5.2.7 atualizei para a 9.1.3 mais continua zerando.
Ja aconteceu com alguem ? Se aconteceu conseguiu resolver o problema ?
Tenho uma Duster Dinamiq 2016. O media nav, no modo ECO começou a zerar sozinho os dados de consumo de combustivel, distancia percorrida , isso como o carro andando. Tipo, eu zero ele, ele começa a marcar quando chega a 1Km ele zera tudo e consequentemente no páinel tambem. Foi passado o scaner e não acusou nada, nenhum erro no painel e no multimidia, O que pode ser que esteja causando isso, algum problema eletrico ou no multimidia. Ele estava com a versão 5.2.7 atualizei para a 9.1.3 mais continua zerando.
- alonpgama
- Usuario 0
Olá. Não tive este problema com o media, mais verifica se o botão do media que zera não sensível ( com o balançar do carro ele aciona). Toca nele devagar e sente se ele zera..Vagner M. escreveu:Boa Tarde !
Já aconteceu comigo em outo equipamento eletrônico. Faça experiencias.
-
- Usuario 0
Amigos, cansei....
Já li 140 paginas desse fórum.... estou no trabalho e daqui a pouco sou demitido por causa dessa P# de media nav.
E sei também que vocês estão cansados de responder aos que vem perguntar o que já está respondido... mas juro que até agora não encontrei solução pro meu caso.
Herdei da minha mãe um sandero que tem um media nav 1.2 SW 4.0.3; Fui inventar de instalar e habilitar câmera de rá e agora aparece o famoso erro "File corruption detected. Navigation stops... bla bla"
1.. Alguém tem o link com os arquivos e procedimento mais atuais pra resolver isso?
2.. Sugiram eu continuar com 4.0.3? ou mudar pra 4.0.6, etc?
3.. (ajuda bônus) depois de resolvido, alguém recomenda alguma skin ?
quem puder ajudar eu agradeço...
Principalmente o maspb... o fera da parada.
obrigado e abraços
Já li 140 paginas desse fórum.... estou no trabalho e daqui a pouco sou demitido por causa dessa P# de media nav.
E sei também que vocês estão cansados de responder aos que vem perguntar o que já está respondido... mas juro que até agora não encontrei solução pro meu caso.
Herdei da minha mãe um sandero que tem um media nav 1.2 SW 4.0.3; Fui inventar de instalar e habilitar câmera de rá e agora aparece o famoso erro "File corruption detected. Navigation stops... bla bla"
1.. Alguém tem o link com os arquivos e procedimento mais atuais pra resolver isso?
2.. Sugiram eu continuar com 4.0.3? ou mudar pra 4.0.6, etc?
3.. (ajuda bônus) depois de resolvido, alguém recomenda alguma skin ?
quem puder ajudar eu agradeço...
Principalmente o maspb... o fera da parada.
obrigado e abraços
-
- Usuario 0
ola boa noit eu venho aqui diz pra vcs q tenho a solucao para o problema da midia nave connct diag tool . siga esse tutorial galera q vai dar serto com migo deu [Link externo oculto para visitantes] eu e um amigo conceguimo acabar com a tela preta da morte do cm 

- setdesign
- Usuario 0
Me ajudem fui fazer o desbloqueio do botão CONCORDO do MédiaNav e ficou na tela AGUARDE.... e não saiu mais, então desliguei e a coisa piorou agora fica reiniciando ou fica travado no rádio... Alguém sabe o que posso fazer???
Att
Att
- thexmachine
- Usuario 0
Re: RENAULT MEDIA NAV SANDERO STEPWAY
Olá amigo boa noite,
Passando por aqui vi seu problema e de outros parecidos, eu já tinha postado esse arquivo a algum tempo atrás, porem acho que o link não esta mais válido.
NNGNAVI Alterado para liberar o botão concordo => [Link externo oculto para visitantes]
Baixe esse aquivo é o executável do IGO, extraia em uma pendrive e em seu media nav substitua deve estar em \Storage 4\NNG\
Cole o arquivo da pen drive para o local que falei acima.
Minha versão do media nav é a 4.0.2 esta rodando o mapa Brazil de 2019 sem problemas.
Outra dica é JAMAIS MAS JAMAIS ATUALIZE O SISTEMA, só o atualize caso tenha algum problema grave e não consiga resolve-lo.
Eu costumo baixar os mapas atualizados e colocar via pen drive em meu media nav, pasta por pasta, nunca tive problema algum.
Abraço
Passando por aqui vi seu problema e de outros parecidos, eu já tinha postado esse arquivo a algum tempo atrás, porem acho que o link não esta mais válido.
NNGNAVI Alterado para liberar o botão concordo => [Link externo oculto para visitantes]
Baixe esse aquivo é o executável do IGO, extraia em uma pendrive e em seu media nav substitua deve estar em \Storage 4\NNG\
Cole o arquivo da pen drive para o local que falei acima.
Minha versão do media nav é a 4.0.2 esta rodando o mapa Brazil de 2019 sem problemas.
Outra dica é JAMAIS MAS JAMAIS ATUALIZE O SISTEMA, só o atualize caso tenha algum problema grave e não consiga resolve-lo.
Eu costumo baixar os mapas atualizados e colocar via pen drive em meu media nav, pasta por pasta, nunca tive problema algum.
Abraço
r1co escreveu:Boa noite pessoal.
Alguma luz?
Obrigado.
- thexmachine
- Usuario 0
Boa noite galera,
Vejo muita gente reclamando de não estar conseguindo atualizar os mapas do medianav, quem usa ele original do carro, sem precisar da pen drive.
Bom aqui vai uma dica para quem não quer ficar atualizando ou modificando a rom com medo de perder a central multimidia.
Bom, para quem já tem o mediaskin instalado na pen drive é só copiar esses arquivos abaixo na pen drive.
ATENÇÃO Grave os arquivos em uma pasta da sua pen drive e lembre-se do nome dela.
Baixe o arquivo Brazil-2018QQuatro.zip em um dos links abaixo, extraia em seu pc depois copie os arquivos para dentro da sua pen drive com o mediaskin.
Coloque a pen drive no medianav do seu carro, no mediaskin abra o "EXPLORER", serão 4 pastas, em cada pasta possuem os arquivos de atualização, os nomes das pastas são o destino para onde você deve copiar os arquivo em seu medianav, copie apenas os arquivos dentro das pastas não copie a pasta.
Pasta Storage 4-NNG-CONTENT-GLOBAL_CFG Copiar os arquivos dessa pasta em \Storage 4\NNG\CONTENT\GLOBAL_CFG
Pasta Storage 4-NNG-CONTENT-MAP Copiar os arquivos dessa pasta em \Storage 4\NNG\CONTENT\MAP
Pasta Storage 4-NNG-CONTENT-POI Copiar os arquivos dessa pasta em \Storage 4\NNG\CONTENT\POI
Pasta Storage 4-NNG-CONTENT-SPEEDCAM Copiar os arquivos dessa pasta em \Storage 4\NNG\CONTENT\SPEEDCAM
MAPA Brasil 2018 Q4 Tamanho 472MB
[Link externo oculto para visitantes]
Ou
Minha versão é a 4.0.3. e esta funcionando normal com esses mapas novos, posso usar o gps sem ter qualquer pendrive na central que funciona
Vejo muita gente reclamando de não estar conseguindo atualizar os mapas do medianav, quem usa ele original do carro, sem precisar da pen drive.
Bom aqui vai uma dica para quem não quer ficar atualizando ou modificando a rom com medo de perder a central multimidia.
Bom, para quem já tem o mediaskin instalado na pen drive é só copiar esses arquivos abaixo na pen drive.
ATENÇÃO Grave os arquivos em uma pasta da sua pen drive e lembre-se do nome dela.
Baixe o arquivo Brazil-2018QQuatro.zip em um dos links abaixo, extraia em seu pc depois copie os arquivos para dentro da sua pen drive com o mediaskin.
Coloque a pen drive no medianav do seu carro, no mediaskin abra o "EXPLORER", serão 4 pastas, em cada pasta possuem os arquivos de atualização, os nomes das pastas são o destino para onde você deve copiar os arquivo em seu medianav, copie apenas os arquivos dentro das pastas não copie a pasta.
Pasta Storage 4-NNG-CONTENT-GLOBAL_CFG Copiar os arquivos dessa pasta em \Storage 4\NNG\CONTENT\GLOBAL_CFG
Pasta Storage 4-NNG-CONTENT-MAP Copiar os arquivos dessa pasta em \Storage 4\NNG\CONTENT\MAP
Pasta Storage 4-NNG-CONTENT-POI Copiar os arquivos dessa pasta em \Storage 4\NNG\CONTENT\POI
Pasta Storage 4-NNG-CONTENT-SPEEDCAM Copiar os arquivos dessa pasta em \Storage 4\NNG\CONTENT\SPEEDCAM
MAPA Brasil 2018 Q4 Tamanho 472MB
Ou
Minha versão é a 4.0.3. e esta funcionando normal com esses mapas novos, posso usar o gps sem ter qualquer pendrive na central que funciona