MacBock não reconhece Garmin Etrex

Responder
fertosati
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2013, 22:33

MacBock não reconhece Garmin Etrex

Mensagem por fertosati »

Help...
Comprei um Garmin Etrex usado de um amigo e não consigo conecta-lo em meu MacBock. O modelo do meu etrex é com cabo serial. Já tenho o conector usb e tb o software serial/usb. Tentei instalar vários programas sem sucesso. O que devo fazer?

Valeu...
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: MacBock não reconhece Garmin Etrex

Mensagem por tadferreira »

Vc Precisa do driver(Kexts)do adaptador ou cabo serial/usb.
Nunca fiz este procedimento no MAC somente em windows no Gereciamento de Hardware o mesmo aparecerá como USB-Serial Profilic somente após aparecer o mesmo é que o sistema poderá reconhecer algo que for conectado a este adaptador.

Leia este link e tente estes kexts para ver se seu mac reconhece o adaptador serial-usb
[Link externo oculto para visitantes] Instruções
[Link externo oculto para visitantes] - Download da kexts(driver mac)
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.