DVD Philips CED 780

Responder
Avatar do usuário
LeonardoMoreno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Abr 2010, 00:00

DVD Philips CED 780

Mensagem por LeonardoMoreno »

Amigos , estou com uma duvida , este dvd tem a pré disposição para navegação , com entrada de cartao e tudo , oque eu tenho que fazer para isso funcionar ? Qual o programa ? tenho um GPS de 5 " com o igo8 , posso copiar o software e mudar no geral as dimensoes da tela ?

Aguem sabe informar como este dvds com tela retratil funcionam em geral ?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: DVD Philips CED 780

Mensagem por magnumsoft »

Pelo que vi no site do fabricante, este aparelho esta pronto para navegação, mas se faz necessário adquirir o kit GPS que é vendido separadamente (cartão com mapa).

[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]

Philips: [Link externo oculto para visitantes]
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
jiujitser
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2010, 00:00

Re: DVD Philips CED 780

Mensagem por jiujitser »

este modulo não existe pra compra no mercado, o aparelho tem atrás uma entrada mini usb e tem a entrada do cartão de memoria para o mapa de navegação, alguém sabe dizer se existe algum receptor de gps usb que funcione com o wince que é o sistema do dvd? pois se fosse o caso, eu compraria um adaptador miniusb x usb e então plugaria o receptor. mas como é um valor alto para comprar, queria tirar a duvida com alguém que tivesse mais conhecimento a respeito.
obg.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: DVD Philips CED 780

Mensagem por magnumsoft »

Infelizmente não sei te dizer, mas vamos aguardar, quem sabe algum companheiro tenha esta informação...

Abraços.


MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.