Configurações de GPS's.

Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Configurações de GPS's.

Mensagem por magnumsoft »

É estranho isso, pois para que o aparelho se desligue ao clicar em navegação, existe uma infinidade de problemas, dentre elas: algum arquivo de carregamento esteja com problemas, alguma Skin inserida no software incompatível com o tamanho de tela e a própria resolução de tela .
Ao meu ver, destas opções acredito que tenha sido alterada a Skin e ela ser incompatível com a sua resolução.
insira seu aparelho ao PC e delete tudo que estiver dentro da pasta Skin e teste.
Caso continue não funcionando, delete tudo que estiver dentro da pasta SAVE e teste.


MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
vladicell
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2013, 15:34

Re: Configurações de GPS's.

Mensagem por vladicell »

GPS Bak pede NanfFlash(?)

Olá amigos do forum.
GPS Bak japan ficou numa tela inicial que pede NandFlash.
Tentei algumas coisas com ele tipo: reset entre outras coisas, colocando outros cartões de memória,etc; enfim, continua do mesmo jeito.
Nem ao menos sei o modelo desse GPS apenas que, quando Ligo aparece Bak japan faz os procedimentos de inicialização e para numa tela com isso:
Sysupdate-Version2.0 . Ai vem um algumas caixinha para serem selecionadas, onde poderá também inserir algum arquivo, visto que tem (...) para carregar:
OS:
Logo:
Logo2:
Boot:
App:
Reset:
Porém, qualquer caixinha que vc habilta nada acontece e em seguida aparece uma nova janelinha assim: NANDflash has no egough free disk space for app!

É isso amigo. Gostria muito de poder recuperar esse GPS, dizem ser ele muito bom, se bem que ele já é meio antigo uns 5 anos me parece.

Agradeço a todos desde já.
vladicell
nannynha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2016, 18:24

Re: Configurações de GPS's.

Mensagem por nannynha »

Olá não encontrei o modelo e marca do meu gps:
A- GD49 Sate. Nele tinha o navegador igo Amigo.
Obrigada.
bly1802
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2017, 13:28

Re: Configurações de GPS's.

Mensagem por bly1802 »

Bom dia sei que o forum é antigo, mas tenho um amigo comprou um Corolla com Multimidea Vision Fine, veio sem o cartão GPs. Alguem pode me ajudar?
Marcosdavidleandro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2020, 10:26

Re: Configurações de GPS's.

Mensagem por Marcosdavidleandro »

Bom dia sou novo no grupo tenho um multimídia fly audio usada pois ela não tem o mapa ignorante mais tem amapauto em chinês como faço para configurar ela em português porém só tem inglês e chinês no programa
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.