Editando mapas .fbl

Responder
Avatar do usuário
Tony_cvo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Dez 2008, 23:00

Editando mapas .fbl

Mensagem por Tony_cvo »

Alguém sabe de algum programa que permite a edição de mapas .fbl para inclusão de arquivos .gpx? Eu trabalho com uma área rural muito extensa, sempre tenho que salvar os trajetos de estradas inexistentes no mapa e criar POI's mas nunca consigo usar tal trajeto para cálculo de rota, etc... Procurei várias vezes aqui na net mas a única informação que encontrei é que este tipo de programa viola os direitos de propriedade intelectual. Usei o GPS TrackMaker pra unir todos os trajetos em um único arquivo, o que já me deu uma base de dados bastante interessante das estradas rurais da região. Sou novato no assunto, alguém sabe algo sobre a edição desses mapas usado pelo iGO8?
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Tony_cvo,
ainda não encontrei na NET informação desse tipo e até se é possivel o fazer sem o conhecimento dos algoritimos usados na compilação do arquivo .fbl.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
Tony_cvo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Dez 2008, 23:00

Mensagem por Tony_cvo »

Imaginei que seria algo tão simples assim... hehehe Grato Thundercel!
Avatar do usuário
sargenti
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2009, 00:00

arquivo FBL

Mensagem por sargenti »

8O
o programa é o CADFIX, se alguem conseguir o programa passe o link
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

sargenti

Amigo tente no link abaixo o download

[Link externo oculto para visitantes]


Abraços
Avatar do usuário
denio65
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Abr 2009, 00:00

Mensagem por denio65 »

Alguem tem alguma novidade sobre a edição do arquivo FBL. Estou usando o maoa Brazil.fbl versao 8.1.1 e tenho muito erros de estrada no RS. Aguardo retorno.
Avatar do usuário
mhfernandes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 96
Registrado em: 27 Mar 2010, 00:00

Re: Editando mapas .fbl

Mensagem por mhfernandes »

Baixei e instalei o CADFIX, mas esse prog não abre FBL
jeanfranzoi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jan 2013, 14:09

Re: Editando mapas .fbl

Mensagem por jeanfranzoi »

também baixei e nada feito o CADfix serve para reparar arquivos do AutoCad entre outros. Não abre arquivos .fbl. Somente fbm e fbb talvez por isso o pessoal esteja confundindo. Sei lá até agora nada. Sempre procurei algum software que permitisse exportar os mapas da tracksource para o formato FBL. Até agora ainda não consegui nada.
Gorni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2014, 16:32

Re: Editando mapas .fbl

Mensagem por Gorni »

Amigos fui atualizar meu GPS Magneti Marelli MM5000 e deletei sem querer a pasta Brasil, alguem pode me ajudar?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Editando mapas .fbl

Mensagem por magnumsoft »

Caro Gorni

Este software é original e não dá para instalar um mapa baixado da net, pois ele é crackeado, em seu caso, terá que ser um mapa original e terá que ser comprado diretamente no site: [Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
Entre lá e procure pela marca e modelo de seu aparelho.

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.