Editando mapas .fbl

Responder
Avatar do usuário
Tony_cvo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Dez 2008, 23:00

Editando mapas .fbl

Mensagem por Tony_cvo »

Alguém sabe de algum programa que permite a edição de mapas .fbl para inclusão de arquivos .gpx? Eu trabalho com uma área rural muito extensa, sempre tenho que salvar os trajetos de estradas inexistentes no mapa e criar POI's mas nunca consigo usar tal trajeto para cálculo de rota, etc... Procurei várias vezes aqui na net mas a única informação que encontrei é que este tipo de programa viola os direitos de propriedade intelectual. Usei o GPS TrackMaker pra unir todos os trajetos em um único arquivo, o que já me deu uma base de dados bastante interessante das estradas rurais da região. Sou novato no assunto, alguém sabe algo sobre a edição desses mapas usado pelo iGO8?
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Tony_cvo,
ainda não encontrei na NET informação desse tipo e até se é possivel o fazer sem o conhecimento dos algoritimos usados na compilação do arquivo .fbl.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
Tony_cvo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Dez 2008, 23:00

Mensagem por Tony_cvo »

Imaginei que seria algo tão simples assim... hehehe Grato Thundercel!
Avatar do usuário
sargenti
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2009, 00:00

arquivo FBL

Mensagem por sargenti »

8O
o programa é o CADFIX, se alguem conseguir o programa passe o link
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

sargenti

Amigo tente no link abaixo o download

[Link externo oculto para visitantes]


Abraços
Avatar do usuário
denio65
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Abr 2009, 00:00

Mensagem por denio65 »