Meu prédio não tem o número no mapa atualizado Naviextras

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Fabio Torres
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Nov 2014, 09:53

Meu prédio não tem o número no mapa atualizado Naviextras

Mensagem por Fabio Torres »

Pessoal, moro no número 96 da rua X e, segundo 2 ou 3 mapas atualizados que olhei, não existe esse número. A rua começa no 101.

Em frete ao meu prédio tem a Praça Y. Meu endereço está, então, como Praça Y, 96.

Estou no bairro de Botafogo, no Rio, e achei que seria um local corretamente lançado nos mapas.

Isso é comum? Tem como corrigir?

Obrigado.
Avatar do usuário
Adilon P Barbosa
Moderador
Moderador
Mensagens: 320
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:25

Re: Meu prédio não tem o número no mapa atualizado Naviextras

Mensagem por Adilon P Barbosa »

Boa noite.
Fábio, é possível sim. Não tenho conhecimento suficiente para lhe explicar o porquê.
O que costumo fazer é o seguinte:
Quando traço a rota para um determinado lugar, e a numeração é aproximada,chego em frente ao número desejado, pego as coordenadas e as guardo com um determinado nome. Assim, da próxima vez que voltar, traço o destino para este nome, esquecendo o endereço.
Espero que isso lhe ajude.
Abraços.
P.S.: O mapa City Navigator é mais preciso quanto à numeração, embora também apresente erros em alguns lugares.
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Meu prédio não tem o número no mapa atualizado Naviextras

Mensagem por seggia »

Fábio
Saudações
Os mapas são confeccionados a partir de numeração inicial e final de cada esquina, supondo que seguirão uma lógica numérica. As informações são fornecidas pelas prefeituras ou por outras fontes de informações nem sempre corretas. Vc poderá contribuir para correção do erro, nos mapas referidos, enviando as informações para as empresas que o desenvolvem. Eu mesmo já fiz isto várias vezes. Na maioria, numa versão mais nova, as correções são verificadas e implementadas.
Como é voz corrente "não existe mapa perfeito e sim aqueles que têm menos erros."
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.