recurso evitar area ambientais gps 3597 lmt

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
CLEISON VALERIO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Abr 2014, 15:47

recurso evitar area ambientais gps 3597 lmt

Mensagem por CLEISON VALERIO »

Boa noite !
GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM UM GPS MODELO 3597 LMT COMPRADO NO BRASIL e se ele possui o recurso evitar área ambientais esse recurso evita o rodizio de veiculo em São Paulo , antes de comprar meu gps modelo 3597 lmt pesquisei no site da garmin quais recurso o aparelho tinha verifiquei que ele tinha esse recurso de evitar area ambientais mais quando fui utilizar o recurso descobrir que meu aparelho não tem entrei em contato com o suporte da garmin e informei que meu gps não tinha o recurso e que a garmin anunciava no seu site que o aparelho tinha mais ao entrar no site da garmin eles retiram a propaganda e o técnico do suporte disse que os modelos comprados no Brasil não tem esse recurso
Peço por gentileza se alguem comprou o aparelho aqui no Brasil e tenha o recurso de evitar area ambientais mande para min uma foto do aparelho na tela que mostra o recurso e o numero de serie do aparelho e a copia da nota fiscal do aparelho
para que possar obrigar a garmin a disponibilizar o recurso para os usuários porque a empresa tinha a propaganda no site e retiram então a empresa tinha a obrigação de informa que apartir da data y os aparelhos vendido não teriam mais o recurso mencionados eu como consumidor me sentir enganado comprei um aparelho que é caro e fui enganado e o suporte técnico da empresa tem a cara de pau de dizer que não tinha a propaganda no site .
aproveito também para informar que depois que demonstrei para a navitec a resposabilidade que ela tem perante o código de defesa do consumidor ao seu departamento jurídico a empresa acerto o seu site para poder reportar os erros e até já corrigiram um erro reportado por min informo a todos que reporte os erros encontrados para a navitec o site já esta no idioma do Brasil e esta funcionado corretamente
agradeço aquele que poder me ajuadar envie no meu e-mail cleisonvalerio@hotmail.com
Grato
Cleison
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: recurso evitar area ambientais gps 3597 lmt

Mensagem por Thundercel »

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM UM GPS MODELO 3597 LMT COMPRADO NO BRASIL e se ele possui o recurso evitar área ambientais
Não tem e desconheço modelo garmin que tenha.
Uma área ambiental pode ou não estar desenhada no mapa. Ela pode, ou não, ter vias roteaveis em seu interior e em tendo, sendo essas vias de acesso irrestrito, não tem porque se evitar a área.
antes de comprar meu gps modelo 3597 lmt pesquisei no site da garmin quais recurso o aparelho tinha verifiquei que ele tinha esse recurso de evitar area ambientais
Qual site da garmin?
Em [Link externo oculto para visitantes] temos todas as especificações do nuvi 3597 e ali não identifico referencia de recurso de se evitar area ambiental.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 341
Registrado em: 13 Out 2011, 10:21

Re: recurso evitar area ambientais gps 3597 lmt

Mensagem por Henriquee G Correa »

Estranho! informar o numero de serie do aparelho e a cópia da nota fiscal?
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
CLEISON VALERIO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Abr 2014, 15:47

Re: recurso evitar area ambientais gps 3597 lmt

Mensagem por CLEISON VALERIO »

pedir o numero de serie e uma copia nota fiscal caso eu encontre alguem que tenha o aparelho aqui no Brasil para que eu possa provar para a garmin que o modelo vendido no brasil tinha o recurso
conforme os anuncios
Em qualquer data
Na última hora
Nas últimas 24 horas
Na última semana
No último mês
No último ano

Todos os resultados
Ao pé da letra
Aproximadamente 9.800 resultadosVocê quis dizer: 3597lmt evita rodizio
MapaRadar.com - Forúm • Exibir tópico - RADARES DE RODÍZIO E DE ...
forum.maparadar.com/viewtopic.php?t=1601?Em cacheSimilares
Garmin NUVI 255W, 760, 765T, 885T, 1490T, 3460LMT, 3597 LMT, BAK ...
identificar os LAP dos radares comuns, tem por finalidade evita los.

Loja Adventura ::: GPS AUTOMOTIVO NUVI 3597LMT – GARMIN ...
http://www.adventura.com.br/.../gps-aut ... armin.html?Em cache
O nüvi 3597LMT tem um visor de alta resolução de 5 polegadas com recurso de
... O nüvi 3597LMT também possui um recurso que evita as áreas do rodízio na ...
porisso que preciso da serie do aparelho e uma copia da nota fiscal para provar
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: recurso evitar area ambientais gps 3597 lmt

Mensagem por Thundercel »

Prezado Celison,
inicialmente citou voce como referencia o site da garmin.

Agora cita referencia informações contidas em sites comerciais não garmin.

Que fique bem entendido que a garmin não comercializa produtos contendo arquivos de alerta. Os produtos comercializados no Brasil, por força de parceria da garmin Brasil com o site maparadar que também administramos, vem com um arquivo de alerta de nome MapaRadarBrazilSample.gpi que corresponde aos radares da base maparadar de NOV 2011. Por isso o nome "Sample".

para que exista o "evitar área ambiental" é necessário que o sistema identifique no mapa essa área, entretanto não é mandatorio que areas ambientais sejam delimitadas nos mapas, portanto não faz sentido uma função de evitar como essa citada.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 341
Registrado em: 13 Out 2011, 10:21

Re: recurso evitar area ambientais gps 3597 lmt

Mensagem por Henriquee G Correa »

Cleison
Possuo um 3597LMT adquirido na Garmin Brasil em 2013 que não tem o recurso "evitar áreas ambientais" e nem consta de seu Manual do Utilizador.
As características do aparelho, divulgadas pela Garmin quando o adquiri não faziam referência a isso.
Não sei se existe em aparelhos anteriores ou posteriores a 2013.
Possui, isso sim, o recurso "Nova área personalizada a ser evitada", com duas funções "Adicionar Evitar área" e "Adicionar Evitar estrada", nos quais o interessado, a seu critério,
demarca em um mapa a área que deseja evitar. Se for de seu interesse consulte o manual para ver como proceder para selecionar a área.
Pode ser que isso atenda o que você quer.
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: recurso evitar area ambientais gps 3597 lmt

Mensagem por tadferreira »

Olá Pessoal,
Será que a Garmin não quis dizer isso querendo dizer por exemplo que se pode evitar áreas e ambientes.
Que talvez seria o item Evitar - Vias Não Pavimentadas dentro do menu Navegação do GPS. Outras Áreas(item) presente neste menu.
O que vcs acham disto?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.