Questão básica de sempre... Como iniciar? ...

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Fabio Torres
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Nov 2014, 09:53

Questão básica de sempre... Como iniciar? ...

Mensagem por Fabio Torres »

Pessoal,

Sei que a pergunta é básica e deve ter sido feito inúmeras vezes, tornando a questão banal, mas já fui fundador e administrador de forum e sei como isso funciona.

Então, agradeço a quem ajudar.

Já li posts e outros documentos para me orientar, mas a variedade de marcas, mapas, funções do GPS é muito maior do que eu imaginava. Por isso peço orientação.

Não serei hard user, mas quero um de boa marca, bom mapa (IGO ???) e saber sobre atualizações, pois não entendi até onde devo pagar (ou não) por elas.

Bem, obrigado a quem se dispuser a ajudar.

Abs!
jpgon

Re: Questão básica de sempre... Como iniciar? ...

Mensagem por jpgon »

Fabio Torres,
Boa tarde.

Leia este pequeno tutorial sobre os navegadores Garmin, para que tenha uma idéia da sua funcionalidade.
neste link:
Tutorial no GPS Info – Dúvidas e dicas
http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=1239
veja este vídeo: [Link externo oculto para visitantes]

Quanto a outros navegadores o Magnum, Thundercel, Acleite, Seguia, Joel Sobrinho poderão exclarecer e orientar sobre alguns deles.
Abs
Fabio Torres
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Nov 2014, 09:53

Re: Questão básica de sempre... Como iniciar? ...

Mensagem por Fabio Torres »

Obrigado, jpgon. Vou seguir a orientação e aguardo outros contatos.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.