[duvida] Desbloqueio de GPS

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
isaquecb
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jul 2013, 15:03

[duvida] Desbloqueio de GPS

Mensagem por isaquecb »

olá, sou novato aqui, fiz essa conta hoje, por que me disseram que nesse fórum eu conseguiria ajuda... bom, minha duvida é a seguinte:
eu tava fazendo umas pesquisas na net quando deparei com isso: http://www.inventeaqui.com.br/invencao/ ... bloqueando
daí eu gostaria de saber se tem como fazer isso e se alguém aqui sabe fazer, eu tentei com esse tutorial mais o site do download está desativado... Grato!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: [duvida] Desbloqueio de GPS

Mensagem por magnumsoft »

Antes de qualquer coisa, precisamos saber a marca e modelo de se aparelho de GPS.
Tome cuidado para usar o WinCe do aparelho, pois se não souber o que estará fazendo poderá travá-lo e em muitos casos servirá como peso de papel, pois em alguns casos nem usando o firmware ele volta a funcionar...

MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
isaquecb
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jul 2013, 15:03

Re: [duvida] Desbloqueio de GPS

Mensagem por isaquecb »

o meu é um GPSTracker da multilazer, sem televisão.

Quase igual esse:
Imagem

[edit]
se demorei pra responder me desculpe, mais ainda não me acostumei ao forum
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: [duvida] Desbloqueio de GPS

Mensagem por magnumsoft »

Faça o seguinte:
Formate um micro SD Card.
Crie uma pasta sem nada dentro e dê nome a ela de: Explorer.exe
Apenas isso, insira em seu aparelho de GPS e ligue... veja se entra no Windows do aparelho...

MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
isaquecb
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jul 2013, 15:03

Re: [duvida] Desbloqueio de GPS

Mensagem por isaquecb »

ok, ja vou formatar!

[edit]
não mudou nada...

os arquivos de utilidade do GPS ficam na memoria do proprio aparelho GPS, é eles que devo apagar?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: [duvida] Desbloqueio de GPS

Mensagem por magnumsoft »

Não sei qual será a sua finalidade em entrar o Windows do aparelho, mas nunca mexa em arquivos originais do aparelho.
Caso você ainda queira entrar no Windows do aparelho, baixe este Menu... descompacte e copie as 6 pastas para o SD Card... copie todo o conteúdo da pasta de seu iGO (o conteúdo da pasta), para a pasta iGO8.3... o arquivo executável deverá estar renomeado para iGO8
Pelo Menu do aparelho, aponte para a pasta do Menu... Menu.exe.
Pronto, veja se tudo funciona.
Link para download: [Link externo oculto para visitantes]

Poste o resultado.

MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
isaquecb
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jul 2013, 15:03

Re: [duvida] Desbloqueio de GPS

Mensagem por isaquecb »

ok, baixando espero que dê certo, mais meu GPS não é IGO, é sygic... ainda sim vou tentar
[edit]
.. bom deu certo, mais eu tive que colocar no sd, alguns botões estão dando erro... mais ja ajudou bastante, vou mecher aki pra ver se eu consigo
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: [duvida] Desbloqueio de GPS

Mensagem por magnumsoft »

Acredito que os botões a que você se refere são os navegadores, pois você deve ter copiado o iGO 8 para a pasta iGO8.3, os botões do Amigo, Primo e T500 não estão funcionando por estarem vazias, caso você queira que este Menu funcione com todos os navegadores, basta baixar na net todos eles e copiá-los para as suas respectivas pastas, como fez com o iGO8.

Abraços.

MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
isaquecb
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jul 2013, 15:03

Re: [duvida] Desbloqueio de GPS

Mensagem por isaquecb »

Muito obrigado Magnumsoft, vc ajudou muito, tinha procurado em outros forums.. mais pelo jeito esse é o melhor no assunto!!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.