atualizando avisos de radares

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
leandrof1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Mar 2013, 20:24

atualizando avisos de radares

Mensagem por leandrof1 »

Bom dia.

minha duvida é a segunte esses avisos sao radares qual foi a ultima atualizacao deles? quero atualizar o meu mas tenho medo de troca e o meu ser mais atualizado vai saber ne rsrsrs, aqui para o sul é sempre atualizado tambem ? pega as rodovias ou so cidades?
jpgon

Re: atualizando avisos de radares

Mensagem por jpgon »

leandrof1,
bom dia.
As atualizações são informadas no site do Maparadar e GPSInfo, verificadas pelos administradores dos sites (forums), compiladas e disponibilizadas para a comunidade de foristas gratuitamente.
Estão inclusas radares rodoviários, semáfaros radar rodoviarios e urbanos.
A disponibilização destas informações são diárias, semanais ou conforme o fluxo de recebimento das informações nos sites.
Muito se depende dos usuários repassarem com suas contribuições para que se tenha a maior acuridade (precisão) delas.
Os radares são mudados de lugares constantemente, removidos e ou instalados novos.
Todos os radares instalados dependem de homologação do Inmetro para terem validade do controle sobre as rodovias e ruas.
Voce pode colaborar informando as coordenadas, velocidade de controle, direção da pista onde está trafegando, e ajudar a voce mesmo e as demais usuários colhendo estas informações e repassando para o forum.
Abs
leonardo.mev
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2013, 16:54

Re: atualizando avisos de radares

Mensagem por leonardo.mev »

Boa tarde,

Recentemente foram implantados na RODOVIA BR 324 (Salvador-BA - Feira de Santana) em torno de 15 radares de velocidade.

Já existe a atualizacao destes radares?

No aguardo.
leandrof1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Mar 2013, 20:24

Re: atualizando avisos de radares

Mensagem por leandrof1 »

gostei e como faco para informar novos radares tambem?
jpgon

Re: atualizando avisos de radares

Mensagem por jpgon »

leandrof1,
boa tarde.
Leia alguns destes tópicos neste link e terá todas as informações necessárias:
http://gpsinfo.com.br/viewforum.php?f=188

http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=187&t=1717

http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=187&t=4118

abs
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.