Ajuda na compra, usuário novato.

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
tsbort
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mar 2013, 14:33

Ajuda na compra, usuário novato.

Mensagem por tsbort »

Olá,
Irei viajar para Miami e Orlando em Agosto(voo para Miami) e pretendo alugar um carro para me locomover por lá. Já fui informado nos fóruns de viagens que não vale a pena alugar carro com GPS, pois o custo extra do aluguel do GPS paga um aparelho GPS. (em torno de 100 dólares por semana, que na minha viagem de duas semanas já daria mais caro que a média dos aparelhos de gps vendidos aqui).

Por isso, peço ajuda do pessoal do fórum com as seguintes dúvidas:

1- Qual marca/modelo me recomendam?
2- Comprando um GPS no brasil (lojas oficiais,não mercado livre e afins) terei que baixar/comprar os mapas dos EUA?
3- Comprar um GPS na chegada em Miami é uma boa? (suspeito que não, pois comprando antes posso ir me acostumando ao uso)
4- Dei uma pesquisada no submarino e achei interessante esses dois:
http://www.submarino.com.br/produto/110 ... -tela-4.3-
http://www.submarino.com.br/produto/699 ... l-3.5-slim

Desde já obrigado!
Avatar do usuário
Lorenci
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Jul 2011, 18:40

Re: Ajuda na compra, usuário novato.

Mensagem por Lorenci »

Olá

Opte por gps garmin,de preferência com atualização vitalicia

Boa sorte
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Ajuda na compra, usuário novato.

Mensagem por seggia »

Se vc vai usar o gps lá nos usa , compre lá e vc já terá o mapa dos USA atualizado.
Escolha o modelo mais completo que seu bolso comporte e dê preferência aos de tela maior.
Qdo. estiver de volta lhe ajudaremos qto. a utilização por aqui.
Lembre que os que tem comando por voz não entendem portugues.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
tsbort
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mar 2013, 14:33

Re: Ajuda na compra, usuário novato.

Mensagem por tsbort »

Valeu! seggia, realmente já estava cogitando isso. Dei uma olhada na bestBuy e vi que tem uns modelos bem interessantes, com atualização vitalicia(ao menos para os mapas dos EUA) na média de 150 dólares. Depois de me informar mais sobre a utilização, e mudar meus planos* da chegada lá, fico mais a vontade de comprar por lá.

* Minha ideia original era chegar em Miami e no mesmo dia pegar a estrada para Orlando, mas decidi dormir em Miami a primeira noite, podendo assim passar numa loja e comprar o GPS.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.