Salvar rotas em outros aparelhos (frota)

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
leotjf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2013, 15:33

Salvar rotas em outros aparelhos (frota)

Mensagem por leotjf »

Pessoal,


me ajudem por favor, preciso comprar em torno de 400 aparelhos gps para minha empresa porém preciso cadastrar determinadas rotas nesses aparelhos, se tiver que fazer um por um já viu.

Existe alguma forma de se fazer um modelo de arquivo onde eu transfira para todos os outros aparelho ou algum gps que consiga fazer isso ??????

valeu galera!!!
Avatar do usuário
Lorenci
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Jul 2011, 18:40

Re: Salvar rotas em outros aparelhos (frota)

Mensagem por Lorenci »

Olá

Sejas mui bem-vindo ao forum

Eh totalmente possível fazer a instalação de rotas num dispositivo e passar aos demais,inclusive até pelo pc eh se faz isto e depois instala-se nos aparelhos
Por favor informe as marcas licitadas para podermos te orientar

Boa sorte
leotjf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2013, 15:33

Re: Salvar rotas em outros aparelhos (frota)

Mensagem por leotjf »

A principio estamos cotando aparelhos mais em conta por exemplo o Nav400 da navcity.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.