GPS Garmin manda dar muuuuuuuuuita volta

Assuntos não tratados nos outros fóruns
uoxinton
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jun 2012, 16:17

GPS Garmin manda dar muuuuuuuuuita volta

Mensagem por uoxinton »

Bom dia.

Antes de tudo gostaria de me desculpar antecipadamente caso eu esteja desobedecendo alguma regra.

Sou usuário de nível iniciante em GPS.

Então...
eu possuía um gps da ORBITER. Funcionava muito bem, mas como a empresa desapareceu, resolvi mudar o "mapa" IGo. Aprendi tudo pelo fórum e ficou muito bom. Apenas algumas "travadas".... mas esse gps parou de vez.

Pesquisei e comprei um GARMIN 2415 LT. Tá uma droga esse GPS... manda sempre eu dar umas voltas enormes em caminhos que conheço muito bem. Manda entrar em ruas desnecessárias, elevando o tempo de chegada em quase 20 minutos.

Alguém sabe como me ajudar???

Obrigado

WASHINGTON
uoxinton
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jun 2012, 16:17

Re: GPS Garmin manda dar muuuuuuuuuita volta

Mensagem por uoxinton »

Não tenho certeza... como disse não entendo muito... mas acho que o mapa que está instalado é o seguinte:

City Navigator South America NT 2013.40-Brazil,Map,Dec 12
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS Garmin manda dar muuuuuuuuuita volta

Mensagem por magnumsoft »

As opções de rota do GPS


Aqueles que compram um GPS, instalam em seu carro e começam a utilizar o sistemas de rota, muitas vezes se pergunta, qual melhor opção de rota do GPS?
Para responder essa pergunta irá depender muito da sua localização, do transito que você se encontra e entre outros fatores.
Abaixo segue de forma resumida 4 opções de rota que na grande maioria dos aparelhos de GPS, eles te oferecem.

Econômico – Nesta opção de rota o sistema evita trecho com sinais de trânsito.
Rápido – Nesta opção de rota o sistema indica pegar as vias expressas.
Curto – O trecho com a menor distância.