SiRFstarIII

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
tuliopossole
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2013, 11:09

SiRFstarIII

Mensagem por tuliopossole »

Ola boa tarde amigos, eu estava a procura de um Dvd automativo 1 din, e encontrei um do meu interesse mas na parte gps eles especificam apenas isso SiRFstarIII o que seria ? É bom ? Tem uma boa cobertura no Brasil ? Mais especificio em Campos Rio de Janeiro ?
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: SiRFstarIII

Mensagem por Angelone »

tuliopossole escreveu:Ola boa tarde amigos, eu estava a procura de um Dvd automativo 1 din, e encontrei um do meu interesse mas na parte gps eles especificam apenas isso SiRFstarIII o que seria ? É bom ? Tem uma boa cobertura no Brasil ? Mais especificio em Campos Rio de Janeiro ?
O SirfStarIII é o microcontrolador (chipset) que interpreta os sinais de gps (o coração do gps), é de alta sensibilidade, rapida aquisiçao, um bom indicio apenas e nao o gps em si, sendo que a qualidade do gps depende de muitos outros fatores de hardware e não dá para imaginar que um gps embutido em DVDs será tão bom quanto um gps dedicado e de qualidade, como os Garmin. A vantagem desses aparelhos integrados é a praticidade. A cobertura do Brasil, ou qualquer outro país, dependerá da qualidade do mapa instalado e esse tem que ser compatível com o navegador, que em geral é o Igo que tem praticamente um só mapa do Brasil disponível. O IGO normalmente roda em ambiente Windows CE o que permite, muitas vezes, instalar o um navegador da Garmin, o Mobile XT. Para gps e esse navegador da Garmin temos disponível 3 mapas do Brasil com abrangências variadas de acordo com as regiões (Tracksource, Autoguia e City Navigator).
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
tuliopossole
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2013, 11:09

Re: SiRFstarIII

Mensagem por tuliopossole »

Obrigado pela ajuda meu amigo... saciei minhas duvidas, no caso esse DVD tem sistema android e o WinCe, só outra pergunta, como faz pra instalar este navegador da Garmin ? precisaria de internet pra consultar o mapa ou seria via Card SD ?
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: SiRFstarIII

Mensagem por Angelone »

tuliopossole escreveu:Obrigado pela ajuda meu amigo... saciei minhas duvidas, no caso esse DVD tem sistema android e o WinCe, só outra pergunta, como faz pra instalar este navegador da Garmin ? precisaria de internet pra consultar o mapa ou seria via Card SD ?
Estranho ter dois sistemas operacionais, android e wince, certamente deve ser apenas um. Para instalar o navegador o aparelho tem que ser ligado a um computador. Se ele tiver cartão externo removível e estiver configurado para conter os mapas, basta você comprar ou conseguir os mapas e copiar para a pasta correta do cartão. O navegador mencionado da garmin só opera em ambiente wince. A instalação não é tão simples assim, vai exigir pesquisa e testes da sua parte.
Confira se o navegador do gps é o IGO, o q é bem provável. Ai basta atualizar o mapa, estudando o caso especifico do seu aparelho (onde ficam as pastas especificas, como são nomeados os arquivos de mapa, como acessa-los, etc..). Se for muito complicado para você peça para um técnico fazer o trabalho.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.