informações de gps funcional

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
leecris
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2013, 10:11

informações de gps funcional

Mensagem por leecris »

Bom dia! Gostaria de informações sobre um bom GPS, barato, fácil e funcional. Pesquisei Aquarius, 4 Rodas, Foston, qual vocês me indicariam como o ideal, lembrando que sou leiga em atualizações :( , vou depender muito de estar comprando estas atualizações portanto além do preço do GPS peço que considerem valores destas futuramente. Grata
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: informações de gps funcional

Mensagem por acleite »

Eu compraria um Garmin, que de longe, ainda é a melhor marca de gps que existe. O modelo (existem vários) fica a escolha conforme custo/benefício que se deseja.
Existem os modelos mais básicos e baratos e existem os top de linha...
E para os Garmin existe os mapas do Projeto Tracksource, que são desenvolvidos por voluntários e são totalmente free.
Além do mais, se for algum dia viajar pra outros países, você encontra facilmente mapas para os gps da Garmin.
Eles são mais caros um pouco que estes Xing-Lings, mas vale o investimento. :)
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
Avatar do usuário
debra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Ago 2012, 18:34

Re: informações de gps funcional

Mensagem por debra »

sem duvida garmin nuvi 1300
nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Out 2012, 20:07

Re: informações de gps funcional

Mensagem por nt analyce sophia »

não fassa isso nao compre outro sem ser garmin eu fiz isso uma vez e nao deu certo comprei um tomtom e mim deixo varias veze um furada se fo fala em gps va de garmin
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424