informações de gps funcional

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
leecris
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2013, 10:11

informações de gps funcional

Mensagem por leecris »

Bom dia! Gostaria de informações sobre um bom GPS, barato, fácil e funcional. Pesquisei Aquarius, 4 Rodas, Foston, qual vocês me indicariam como o ideal, lembrando que sou leiga em atualizações :( , vou depender muito de estar comprando estas atualizações portanto além do preço do GPS peço que considerem valores destas futuramente. Grata
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: informações de gps funcional

Mensagem por acleite »

Eu compraria um Garmin, que de longe, ainda é a melhor marca de gps que existe. O modelo (existem vários) fica a escolha conforme custo/benefício que se deseja.
Existem os modelos mais básicos e baratos e existem os top de linha...
E para os Garmin existe os mapas do Projeto Tracksource, que são desenvolvidos por voluntários e são totalmente free.
Além do mais, se for algum dia viajar pra outros países, você encontra facilmente mapas para os gps da Garmin.
Eles são mais caros um pouco que estes Xing-Lings, mas vale o investimento. :)
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
Avatar do usuário
debra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Ago 2012, 18:34

Re: informações de gps funcional

Mensagem por debra »

sem duvida garmin nuvi 1300
nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Out 2012, 20:07

Re: informações de gps funcional

Mensagem por nt analyce sophia »

não fassa isso nao compre outro sem ser garmin eu fiz isso uma vez e nao deu certo comprei um tomtom e mim deixo varias veze um furada se fo fala em gps va de garmin
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: informações de gps funcional

Mensagem por acleite »

Se for pra comprar um basicão, eu iria de nuvi 40 ou nuvi 50. (que são da linha Garmin mais nova)
O 1300 já está saindo de linha...
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: informações de gps funcional

Mensagem por Angelone »

O problema dos basicões 40 e 50 é que não tem, nem suportam, detecção de tráfego (q funciona apenas em SP, RJ e BH). Se esse fator é importante e custo idem, os 1300T (de traffic) e família são melhores alternativas. Numa faixa intermediária com traffic os 22x5 (2415, etc..), 25x5 e nos tops os 34xx e 35xx (3460, 3590..) sempre com o T no modelo para vir com o cabo de recepção de tráfego (GTM 36, 35..), são as melhores opções.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: informações de gps funcional

Mensagem por seggia »

Caro leecris
Saudações
Eu tenho 2 garmin´s. Já antigos mais funcionam mmmmuito bem. Se vc quer um gps para uso básico, ou seja, ir aonde quer e encontrar locais como posto de gasolina, hotéis e etc. E ainda ter aviso de radares específicos e sempre atualizados e finalmente acesso a mapa gratuito.
Bem vc tem somente a opção do Garmin. Eu tenho ainda funcionando no Android o Igo primo, navitel, tomtom, sygic,entre outros; e posso lhe afirmar que o garmin ainda é o melhor custo/benefício.
Quanto ao modelo a escolher vai depender do vc quer usar. Eu não tenho acesso ao sistema de trafego e não sinto faltas dele.Sugiro escolher a partir de 2 parâmetros: Garmin e valor que quer gastar. Veja o que vc acha e coloque aqui as opções e lhe daremos nossa opinião o que comprar.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.