Atualização do Mapa Garmin Nuvi 265

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Estefanio Castro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2012, 14:46

Atualização do Mapa Garmin Nuvi 265

Mensagem por Estefanio Castro »

Caros,

Gostaria de saber se , eu colocar o ultimo arquivo atualizado "radares.gpx" na SDCard, o GPS vai reconhecer o arquivo?
Eu coloco o aqruivo direto na raiz do cartão ou tenho que criar uma pasta especifica?
Como faço para coloca-lo direto no GPS?

Estefanio.

Obrigado.
jpgon

Re: Atualização do Mapa Garmin Nuvi 265

Mensagem por jpgon »

Estefanio Castro,
Boa tarde.

Voce precisará usar os arquivos com terminação .gpi para o GPS ler e disparar o alerta.
Os arquivos .gpx precisariam ser tratados antes para serem enviados ao GPS, no caso seu o nüvi 265.
Neste modelo de GPS, voce precisará criar uma pasta Poi dentro da pasta Garmin, no cartão de memória.
E primeiramente baixar os arquivos prontos para uso no GPS, já compilados.
No alto da página incial do Forum GPSInfo existe um ícone de Downloads.
Clique sobre ele e te levará para a página onde se encontram os grupos de Poi de Alertas/proximidade.
São 2 grupos: o primeiro com 6 arquivos configurados para funcionar com um bip de alerta e depois a voz.
O segundo grupo só ouvirá o alerta de voz(tambem 6 arquivos)
A escolha é sua conforme sua preferencia.
Baixe para o seu computador primeiramente e depois copie e cole na pasta Poi dentro da pasta Garmin do cartão de memória.
Me desculpe os preonasmos, mas os uso para reforço da orientação.
abs
Estefanio Castro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2012, 14:46

Re: Atualização do Mapa Garmin Nuvi 265

Mensagem por Estefanio Castro »

E a atualização do Mapa, tambem posso colocar no SDCard???

Obrigado.
jpgon

Re: Atualização do Mapa Garmin Nuvi 265

Mensagem por jpgon »

Estefanio Castro,,
boa noite.

Qual atualização e que mapa voce está se referindo?
Temos no Brasil 3 mapas disponíveis para todo o território nacional: TRC versão12.11 (projeto Tracksource) gratuito.
City Navigator South America NT 2013.30 (comercial com direitos autorais do fornecedor Nokia/Navteq).
Autoguia 3.14 (Multspectral) (comercial com direitos autorais). Este último está com uma boa promoção e com direito a atualizações durante 12 meses.
No caso do seu equipamento, se quer usar os três, seria necessário fazer a fusão usando o Mapsource (desde que as versões destes mapas sejam para Mapsource), e ou usar o GMapTools se forem arquivos .img.
Portanto, que mapa está instalado no seu GPS?
abs
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.